Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações Razer Phone 2 podem decepcionar

No próximo mês, mais concretamente a 10 de outubro, A Razer anunciará um novo smartphone – o segundo da marca. Aparentemente será chamado de Razer Phone 2, e pelo que vemos não será muito diferente da sua versão original.

No próximo mês, mais concretamente a 10 de outubro, A Razer anunciará um novo smartphone - o segundo da marca. Aparentemente será chamado de Razer Phone 2, e pelo que vemos não será muito diferente da sua versão original. 

Especificações Razer Phone 2 podem decepcionar 1

Com base em informações reveladas por uma lista de Benchmark, assumimos que o Razer Phone 2 seria alimentado por um Snapdragon 845 da Qualcomm processador (também encontrado em muitos dos aparelhos Android high-end de hoje). No entanto, a partir desta informação o novo smartphone Razer pode decepcionar ao trazer um processador Snapdragon 835 - o mesmo que alimenta o Razer Phone original do ano passado.
Especificações Razer Phone 2 podem decepcionar 2
Graças a uma nova certificação do Google Play que foi descoberta pelo XDA Developers, agora sabemos que o Razer Phone 2 tem nome de código "aura" e corre o Android 8.1 Oreo. A mesma certificação do Google Play mostra que o aparelho possui um processador Snapdragon 835 em vez do superior 845, além de 8 GB de RAM e um ecrã de 1440 x 2560 pixels, assim como o Razer Phone de 2017. Além disso, podemos ver que o novo aparelho (que, como relatado há pouco tempo, parece muito com o original) vem com um aplicação Chroma pré-instalado. O Chroma é um sistema de iluminação LED desenvolvido pela Razer - implementado em teclados e mouses, por exemplo -, mas não está claro exatamente como será usado no Razer Phone 2.

Como essas especificações (e a nova imagem do telefone) foram enviadas ao Google pela própria Razer, há uma grande possibilidade de que elas sejam fidedignas.

Se o próximo smartphone da Razer realmente apresentar o processador Snapdragon 835 do ano passado, é provável que a empresa esteja a fazer esse compromisso para cortar custos - o que, esperamos, que signifique que o Razer Phone 2 não será tão caro quanto o seu antecessor (US $ 699 no lançamento).

Neste ponto, a próxima geração do Razer Phone não parece tão empolgante quanto o aparelho original quando foi colocado à venda no ano passado. Mas talvez a Razer tenha algumas surpresas para revelar a 10 de outubro - vamos esperar e descobrir, vamos?

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais