Especificações OnePlus Buds Z2 detalhadas acompanhadas por imagens

Pelas imagens recém-reveladas, os OnePlus Buds Z2 serão muito semelhantes aos Buds Z em termos de design, com o mesmo layout intra-auricular, embora a cauda pareça ser mais curta.

Este mês, a OnePlus deve lançar o OnePlus 9RT, ao mesmo tempo, também vai lançar uma nova geração de fones de ouvido sem fio – OnePlus Buds Z2, desta vez finalmente se com cancelamento de ruído ativo. Pelas imagens recém-reveladas, os OnePlus Buds Z2 serão muito semelhantes aos Buds Z em termos de design, com o mesmo layout intra-auricular, embora a cauda pareça ser mais curta. De acordo com a informação disponibilizada os novos Buds Z2 continuam a oferecer três microfones, som Dolby Atmos, suporte para cancelamento de ruído ativo (ANC) e conectividade Bluetooth 5.2, o predecessor do Buds Z2, o OnePlus Buds Z, não oferece cancelamento de ruído.

 

Especificações OnePlus Buds Z2 detalhadas acompanhadas por imagens 1

O OnePlus Buds Z2 com um design intra-auricular semelhante ao antecessor e com pontas de ouvido de silicone, vem nas cores preto e branco e tem um estojo de carregamento que mede 73,15 x 36,80 x 29,07 mm. Os fones de ouvido apresentam unidades dinâmicas de 11 mm, suporte para resistência à água e suor, certificação IP55 e uma capa de carregamento com IPX4. O OnePlus Buds Z2 Também suporta Bluetooth 5.2, mas não há codec de streaming de aúdio avançado, apenas suporte básico AAC e SBC, profundidade de cancelamento de ruído ativo de 40db, sensibilidade do microfone de – 38dB (+ -2dB). O peso do fone é de 4,6g (branco) e 4,5g (Preto) e o peso da caixa de carga é de 42g para branco e 40,5g para preto.

Especificações OnePlus Buds Z2 detalhadas acompanhadas por imagens 2

Em termos de vida útil da bateria e carregamento, os fones de ouvido podem ser alimentados por uma bateria de 40mAh, a capa de carregamento é alimentada por uma bateria de 520 mAh que leva 90 minutos para carregar de 0 a 100%, para uma vida útil total da bateria de 27 horas ( com cancelamento de ruído) e 38 horas sem cancelamento de ruído. Os fones de ouvido têm 5 horas de reprodução contínua com ANC ligado e 7 horas com ANC desligado em comparação com as 5 horas nos Buds Z anteriores.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!