Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do misterioso Lenovo K320t aparecem no órgão regulador

O Lenovo K320t parece ser o próximo smartphone da fabricante chinesa a ver a luz do dia. Todas as suas especificações apareceram no organismo de certificação TENAA, da China.

Especificações do misterioso Lenovo K320t aparecem no órgão regulador 1

A lista da TENAA do Lenovo K320t revelou que ele mede 155,2 x 73,5 x 8,5 mm e seu peso é de 153,8 gramas. Terá variantes de cores, como Black e Silver, e poderá ser o primeiro telefone Full Screen da empresa, pois possui um ecrã de 5,7 polegadas que suportará uma resolução HD + de 1440 x 720 pixeis.

O chipset que equipará o Lenovo K320t não é conhecido. No entanto, o que se sabe é que o aparelho será alimentado por um processador quad-core que opera no máximo a 1,3 GHz, e virá em duas variantes. O modelo de armazenamento de 16 GB que inclui 2GB de RAM, e outro modelo com 32GB de armazenamento interno que incluirá 3GB de RAM. Ambos os modelos serão equipados com um slot para cartão MicroSD.

Imagens indisponíveis:"none" columns="1" size="medium" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Lenovo K320t" ids="76952,76953,76954,76955"]

Ele sairá de fábrica a executar o Android 7.0 Nougat, e uma bateria de 3.000mAh. Quando o assunto é fotografia, ele tem uma câmara selfie de 8 megapixeis, e as imagens do telefone sugerem que ele virá com duas câmaras traseiras. No entanto, as informações da câmara principal na lista de TENAA parecem estar incorretas.

O Lenovo K320t pode ter um nome totalmente diferente do que aquele que estamos habituados na marca.
E por agora esta toda a informação que temos sobre este equipamento. Não há informações sobre a data de lançamento.
Como podem ter reparado, as especificações do telefone sugerem que será um equipamento da gama de entrada. Sugestões para o nome real do equipamento? Digam-nos o que acham no espaço dedicado aos comentários.

Fonte Tenaa
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais