Especificações Honor Play 30 reveladas

Evidentemente, a chave do sucesso é ter uma grande variedade de dispositivos para os vários segmentos de mercado. A empresa está agora a investir no mercado orçamental e de gama média com a série Play.

A Honor continua ao seu ritmo para se tornar o novo Huawei nos mercados globais. A empresa já conquistou o mercado chinês e continua a trabalhar para melhorar a sua carteira de aparelhos. Evidentemente, a chave do sucesso é ter uma grande variedade de dispositivos para os vários segmentos de mercado. A empresa está agora a investir no mercado orçamental e de gama média com a série Play. Em Dezembro, a empresa introduziu a série Play 30 Plus Honor. Agora, é altura de a baunilha aparecer no mercado chinês. Hoje, este modelo inédito foi certificado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT).

Especificações HONOR PLAY 30

O Honor Play 30 ostenta o número de modelo VNE-ANOO no website da Autoridade Certificadora Chinesa. Curiosamente, o MIIT é muito generoso quando se trata de revelar as especificações. O Honor Play 30 não é uma excepção e teve a maior parte das suas especificações confirmadas. O dispositivo terá um processador Octa-Core de 2,2 GHz e virá em várias opções de armazenamento RAM. Haverá 4 GB, 6 GB, 8 GB, e mesmo 12 GB de RAM. O armazenamento será dividido entre 64 GB, 128 GB, e 256 GB de opções. Também é possível ampliar ainda mais o armazenamento com a utilização de um bom cartão micro SD de até 512 GB.

A certificação revela ainda que O Honor Play 30 tem uma configuração de câmara dupla. Infelizmente, o departamento de câmaras parece ter sofrido as maiores medidas de redução de custos. Tem uma configuração de câmara dupla com uma câmara principal simples de 13 MP e um snapper secundário de 5 MP. O disparador de selfie está lá, mas a sua resolução é desconhecida. O telefone é vendido nas cores Preto, Azul, Prata e Ouro. Tem uma espessura de 8,68 mm e pesa 194 gramas.

Honor Play 30

O MIIT revela que o telefone tem certificação 5G. Portanto, suspeitamos que o chipset dentro dele é o MediaTek Dimensity 700. Afinal, tem dois núcleos ARM Cortex-A76 com relógio até 2,2 GHz mais seis núcleos ARM Cortex-A55 com relógio até 2,0 GHz. Uma vez que a lista fala de um processador de 2,2 GHz octa-core, o Dimensity 700 parece ser uma opção plausível aqui, especialmente dado o seu orçamento de 5G chip status.

O tamanho da bateria ainda é um mistério, mas sabemos que o telefone tem apenas 10 W de carga. Apostaremos numa bateria de 5.000 mAh, afinal, este tem sido um grande padrão entre os smartphones de gama média e baixa.

Por enquanto, as restantes especificações ainda são um mistério, mas esperamos que mais fugas surjam nos próximos dias. Vale a pena notar, que a Honor 70 já está a preparar a série Honor 70 para um lançamento.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário