Especificações do Vivo Y02s aparecem no website, o lançamento está iminente

Este dispositivo é perfeito para aqueles que têm um orçamento apertado mas não querem comprometer funcionalidades. A Vivo está a preparar-se para introduzir um novo smartphone no segmento de gama média baixa.

Está à procura de um smartphone amigo do orçamento que ofereça um bom desempenho? O Vivo Y02s pode ser exatamente do que estavam à espera! Este dispositivo é perfeito para aqueles que têm um orçamento apertado mas não querem comprometer funcionalidades.

A Vivo está a preparar-se para introduzir um novo smartphone no segmento de gama média baixa. O dispositivo fará parte da série Y da Vivo, que é conhecida pela sua abordagem centrada no preço. Na última semana, os Vivo Y02s foram vistos no website de certificação da FCC. Agora, o dispositivo apareceu mesmo no website global da vivo. Tendo isto em conta, podemos dizer que o lançamento do dispositivo está iminente. Dada a sua abordagem de gama baixa, podemos ver um lançamento discreto com o dispositivo a chegar às lojas sem muito alarido.

Especificações do Vivo Y02s aparecem no website, o lançamento está iminente 1

Especificações VIVO Y02S

Curiosamente, a listagem para os Vivo Y02s foi anulada pela Vivo. No entanto, conseguimos obter algumas das especificações do dispositivo. Por exemplo, os Vivo Y02s vêm com um ecrã LCD HD+ IPS de 6,51 polegadas com um entalhe de orvalho. Além disso, tem uma resolução HD+ e uma taxa de actualização de 60 Hz. O dispositivo tem um painel traseiro plano feito de policarbonato e bordas planas com bordas curvas. Por conseguinte, tem um “aspecto premium”, apesar da sua abordagem centrada no orçamento.

Debaixo do capô, o Vivo Y02s fica aquém das expectativas com o seu MediaTek Helio P35. Este chipset super antigo é acompanhado por 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Para os padrões actuais, isto não é muito, mas pode ligar um slot de cartão micro SD para armazenar os seus ficheiros. O dispositivo tira a sua energia de uma bateria de 5.000 mAh. Infelizmente, isto não vem com carregamento rápido, apenas 10 Watts de suporte de carregamento.

Em termos de ótica, os Vivo Y02s embalam dois recortes circulares. Um deles aloja o snapper primário de 8 MP. O segundo aloja um flash LED. Na parte da frente, o smartphone dispõe de um snapper de 5 MP para selos e videochamadas. Por último, mas não menos importante, a fuga também confirma o envio do telefone em Fluorite Black e Vibrant Blue color variants.

No momento em que este texto foi escrito, o preço e a data de lançamento dos Vivo Y02s ainda é um mistério. Aguardaremos mais detalhes para sairmos em breve. Vale a pena notar que a empresa também está a trabalhar noutro dispositivo para lançamento, como o Vivo V25e, e introduziu recentemente o Vivo Y30 5G.

Perguntas Frequentes

1. Em que segmento se enquadra o Vivo Y02s?

O Vivo Y02s é um smartphone centrado no orçamento, que vem com um ecrã LCD HD+ IPS de 6,51 polegadas, um entalhe de queda de orvalho, e uma taxa de actualização de 60 Hz.

2. Quais são as especificações dos Vivo Y02s?

Vivo Y02s tem um chipset MediaTek Helio P35, 3 GB de RAM, e 32 GB de armazenamento interno. Tem também uma bateria de 5.000 mAh.

3. Quais são os prós e os contras dos Vivo Y02s?

Os prós do dispositivo são a sua resolução HD+ e a sua taxa de actualização de 60 Hz. Os contras são o seu antigo chipset e a falta de suporte de NFC e uma velocidade de carregamento de apenas 10w.

As especificações do Vivo Y02s não são assim tão impressionantes quando comparadas com outros aparelhos mais dispendiosos. No entanto, tem um grande ecrã e uma grande bateria. Pode também expandir o armazenamento, se necessário. Se procura um dispositivo amigo do orçamento com um ecrã grande, então os Vivo Y02s podem ser uma boa opção se acabarem por chegar ao mercado nacional.

Pode encontrar todas as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!