Android Geek
O maior site de Android em Português

Equipamentos Huawei com Android Go prestes a chegar

Há já algum tempo que se fala que a Huawei pretendia lançar equipamentos com o Android Go, e entretanto, a empresa confirmou que vai lançar o tão aguardado smartphone Android Go da série Y 2018. A confirmação foi dada pelo gerente geral de um grupo de negócios da Huawei South Africa, Zhao Likun. Ele disse ainda que o dispositivo será oficializado na África do Sul em maio.

Likun referiu o dispositivo como "série Y 2018 ", mas o nome oficial durante o lançamento poderá ser diferente. Será a primeira oferta Android Go da empresa, que é uma iniciativa da Google, cujo objetivo é fazer com que o dispositivo de baixa potência funcionem sem problemas. Esta é a razão pela qual o dispositivo Android Go da Huawei provavelmente terá 16 GB de armazenamento interno e apenas 1GB de RAM.

Equipamentos Huawei com Android Go prestes a chegar 1

Vale ressaltar que Likun disse que uma configuração de 1GB de RAM com 16GB de armazenamento interno será boa o suficiente para oferecer um desempenho mais suave por até dois anos. Esta é realmente uma afirmação interessante e valeria a pena testar depois de dois anos para ver o quão perto da realidade se revela.

Em rumores anteriores, ouvimos dizer que o Huawei Y5 Lite (2018) pode realmente ser o dispositivo Android Go que a empresa prometeu lançar no MWC 2018. Com nada ainda foi confirmado, teremos que esperar até maio para ver o que exatamente o que a Huawei irá lançar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte androidauthority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link