Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais um equipamento a receber oficialmente a versão beta do Android Oreo

Parece que o Android Oreo está a ter mais aceitação, do que aquela que teve o Android Nougat, o ano passado. Isto porque depois de imensos fabricantes de smartphones iniciarem os seus programas beta para a atualização da versão 8 do sistema operativo móvel da Google, eis que chegou a vez da Essential iniciar os mesmos testes para o Essential Phone.

Mais um equipamento a receber oficialmente a versão beta do Android Oreo 1

Segundo as instruções na página de atualização oficial, os interessados ​​em experimentar a atualização beta são obrigados inscrever-se com um endereço de e-mail válido. Posteriormente, o link de download será disponibilizado.

A atualização Beta 1 (OPM1.170911.130) ocupa cerca de 995MB. Os problemas atualmente conhecidos com a atualização incluem o aumento de consumo da bateria quando o Bluetooth está ativado e os problemas de compatibilidade automática do Android com alguns veículos, no Android Auto. Existe a hipótese de haver mais erros e a Essential diz que existe um formulário online onde eles podem ser reportados.

Essential Phone Android Oreo beta

Se não deseja continuar a executar a versão beta, pode voltar para a versão estável mais recente visitando a seção Current Builds e descarregando a versão correta para o seu dispositivo.

O Essential Phone atualmente custa US $ 499. Por esse preço, obtemos um excelente telefone com ecrã 5,7 polegadas (Bezel Less) com 4 GB de RAM, um processador Snapdragon 835 e 128 GB de armazenamento interno.

Também possui duas câmaras traseiras de 13MP, uma câmara dianteira de 8MP, tal como uma bateria de 3040mAh. A Essential diz que o seu telefone receberá 2 anos de atualizações do sistema operativo e 3 anos de atualizações de segurança, por isso, é esperado que ele seja atualizado até ao Android P quando ele for lançado no próximo ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte essential
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link