Android Geek
O maior site de Android em Português

Então e em Portugal? Finlândia recebe Nokia 8 com 6GB de RAM

A HMD Global disponibilizou uma nova e atualizada variante do seu principal equipamento, o Nokia 8, para a Finlândia. Desta vez, o dispositivo vem embalando com mais RAM, mais armazenamento interno e opções de cores limitadas. Atualmente, ele está disponível apenas na Finlândia, embora imaginemos que ele chegará a outros países em breve.

Alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, o smartphone executa uma versão stock do sistema Android e agora possui 6GB de RAM com 128GB UFS2.1 de armazenamento interno, em vez da configuração de armazenamento normal de 4GB de RAM / 64GB. O armazenamento interno continua a ser via cartão microSD de até 256 GB, o que é excelente.

Além disso, o Nokia 8 também vem equipado com um ecrã IPS de 5,3 polegadas com resolução Ouad HD (2560 x 1440) protegida pelo Corning Gorilla Glass 5. Existem também câmaras traseiras duplas de 13MPx, uma monocromática e outra colorida . Na verdade, não mudou muito.

Nokia 8

A versão Nokia 8 ampliada é oferecida apenas em Polished Blue e custa € 649,99. A entrega está prevista para ser numa semana, o que significa que os primeiros proprietários do Nokia 8 com 6 GB de RAM receberão seu dispositivo no início da próxima quinta-feira, 19 de outubro.

E que tal, acha que foi uma decisão acertada da HMD em disponibilizar uma versão com 6GB de RAM?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link