Android Geek
O maior site de Android em Português

Então e em Portugal? Finlândia recebe Nokia 8 com 6GB de RAM

A HMD Global disponibilizou uma nova e atualizada variante do seu principal equipamento, o Nokia 8, para a Finlândia. Desta vez, o dispositivo vem embalando com mais RAM, mais armazenamento interno e opções de cores limitadas. Atualmente, ele está disponível apenas na Finlândia, embora imaginemos que ele chegará a outros países em breve.

Alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, o smartphone executa uma versão stock do sistema Android e agora possui 6GB de RAM com 128GB UFS2.1 de armazenamento interno, em vez da configuração de armazenamento normal de 4GB de RAM / 64GB. O armazenamento interno continua a ser via cartão microSD de até 256 GB, o que é excelente.

Além disso, o Nokia 8 também vem equipado com um ecrã IPS de 5,3 polegadas com resolução Ouad HD (2560 x 1440) protegida pelo Corning Gorilla Glass 5. Existem também câmaras traseiras duplas de 13MPx, uma monocromática e outra colorida . Na verdade, não mudou muito.

Nokia 8

A versão Nokia 8 ampliada é oferecida apenas em Polished Blue e custa € 649,99. A entrega está prevista para ser numa semana, o que significa que os primeiros proprietários do Nokia 8 com 6 GB de RAM receberão seu dispositivo no início da próxima quinta-feira, 19 de outubro.

E que tal, acha que foi uma decisão acertada da HMD em disponibilizar uma versão com 6GB de RAM?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link