EMUI 11: Novo Design Artístico de AOD

Na HDC 2020 a Huawei anunciou a última versão do Emotion UI – EMUI 11, que tem, entre outras funcionalidades, uma maneira conveniente do utilizador se manter informado, e apresenta um design de interface mais artístico, interativo e personalizado para o recurso Always On Display (AOD), com base na ideia de “Tecnologia para pessoas”. EMUI 11 temas artísticos A Huawei e a sua EMUI 11 oferecem a possibilidade dos utilizadores expressarem a sua criatividade sem limites com novos estilos AOD, onde se inclui as animações artísticas Mondrian.

Na HDC 2020 a Huawei anunciou a última versão do Emotion UI - EMUI 11, que tem, entre outras funcionalidades, uma maneira conveniente do utilizador se manter informado, e apresenta um design de interface mais artístico, interativo e personalizado para o recurso Always On Display (AOD), com base na ideia de “Tecnologia para pessoas”.

EMUI 11 temas artísticos

A Huawei e a sua EMUI 11 oferecem a possibilidade dos utilizadores expressarem a sua criatividade sem limites com novos estilos AOD, onde se inclui as animações artísticas Mondrian. As combinações mais simples de Mondrian de linhas retas, ângulos retos e cores primárias como amarelo, vermelho e azul adicionam uma lufada de ar fresco ao ecrã. O utilizador também pode alterar a composição e a combinação de cores de acordo com o seu gosto de neoplasticismo.

Quem foi Pieter Mondrian?

Pieter Cornelis Mondriaan foi um pintor Holandês que nasceu a 7 de março de 1872, foi um pintor e teórico holandês que é considerado um dos maiores artistas do século XX. É conhecido por ser um dos pioneiros da arte abstrata do século XX.

Relacionado:  HUAWEI Freebuds 4 continua uma série de aúdio de sucesso

EMUI 11 temas artísticos

EMUI 11 Dynamic display

A versão mais recente do EMUI da Huawei, o EMUI 11, apresenta uma série abundante de elementos visuais vívidos e dinâmicos AOD. Ativem o AOD com um toque suave no ecrã e podem ver as animações AOD meticulosamente projetadas.

EMUI 11 estilos personalizados

Além dos estilos artísticos e dinâmicos, o novo AOD dá ainda mais opções de personalização para o utilizador como Graffiti AOD, podem adicionar texto ou apenas um lembrete e aparecerão como graffiti quando o ecrã estiver desligado.

Também podem adicionar a vossa  própria imagem ao AOD, e todos os designs AOD serão guardados para poderem usar quando quiserem.

(Observação: o suporte para o recurso AOD pode variar com os modelos do dispositivo e versões do sistema.)

Junte-se a nós no TELEGRAM para as actualizações mais recentes.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!