Empresa mistério compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car

O local de teste tem 2208 hectares de largura, localizado nos arredores de Phoenix, Arizona.

Um enorme site de teste de veículos foi comprado recentemente no Arizona, e há uma séria possibilidade da aquisição estar relacionada a nada menos que a Apple —Particularmente em relação ao desenvolvimento do Apple Car. O local de teste tem 2208 hectares de largura, localizado nos arredores de Phoenix, Arizona. Durante anos, ele foi alugado por uma empresa misteriosa com o nome de Route 14 Investment Partners LLC.

Empresa mistério compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car 1

A Route 14 manteve a sua identidade bem escondida, e todos os assuntos externos têm sido geridos pelo escritório de advocacia Greenberg Traurig.

Empresa misteriosa compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car

Embora a compra tenha ocorrido há apenas alguns meses (ou seja, a 25 de junho deste ano), a Route 14 foi incorporada em 2015, não muito depois da Apple ter sido descoberta a trabalhar no desenvolvimento de tecnologia automóvel. Desde então, a empresa aluga e utiliza o espaço há anos, embora ninguém soubesse exatamente o que se passava no campo de testes dos veículos. A escritura de compra foi descoberta pelo MacRumores, demonstrando que a referida empresa comprou o lote inteiro por US $ 125 milhões, que foram pagos à vista.

Empresa misteriosa compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car

Embora a compra da Route 14 não tenha nenhuma ligação direta com a Apple na escritura de venda - ou em qualquer lugar no papel - os rumores têm uma base relativamente pequena, mas real, em fatos. Por um lado, a Apple possui uma caixa de correio dentro da Corporation Trust Company (CTC), sob a qual a Rota 14 também foi registada. Embora este seja o único fator de ligação concreto entre a Apple e a Route 14, o investimento recente da Apple  á volta do seu carro projeto naturalmente traz esses rumores para os holofotes. Se a Apple está no bom caminho com o desenvolvimento de tecnologia automóvel altamente secreta, precisaria de um espaço de tal capacidade (e obscuridade) para testar os seus veículos com eficiência e privacidade.

Relacionado:  Comunicações por satélite do IPhone 13 têm limitações: Data oficial de lançamento

Nesta sexta-feira, a Apple contratou oficialmente dois engenheiros da Mercedes para trabalhar com o "Grupo de Projetos Especiais", que só pode significar que os planos da Apple de entrar na indústria automobilística estão inegavelmente a avançar. Apesar dos problemas potenciais devido à escassez global de Chipsets  (bem como déficits de outros componentes), a Apple está supostamente a planear 2024 como o ano do lançamento do primeiro carro Apple.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!