Android Geek
O maior site de Android em Português

Emporio Armani primeiro relógio "conectado"

A tecnologia evoluiu tanto que hoje em dia já chegou a um patamar, onde pode considerada acessório de moda, e como exemplo temos os smatwatch's, e a pensar nessa possibilidade de investimento que a italiana Emporio Armani lançou o seu primeiro relógio.

Emporio Armani

Emporio Armani reparou que cada vez mais as pessoas com gosto mais requintado, querem se manter conectadas com o mundo.

E a pensar nisso que a italiana EA em parceria com a Fossil, lanchou o primeiro híbrido de relógio "conectado", atenção sim conectado e não inteligente.

O próprio nome indica isso "Emporio Armani's Connected Watch".

E no que consiste este relógio, temos um relógio analógico Emporio Armanique irá se conectar ao nosso smatphone através de Bluetooth e uma aplicação disponível para Android e IOS, sorry windows.

Que irá permitir então que através do relógio em junção com a aplicação personalizar as notificações filtradas, monitorizar a actividade diária, controlar a música do seu smartphone e muito mais.

Inclusive podemos conectar com outras aplicações e enviar dados da nossa actividade diária para  plataformas de saúde como (Jawbone Up, Apple HealthKit, Google Fit e Under Armour Record.)

Fora isso o que "torna diferente" este relógio é um segundo timezone, aparentemente a EA, averiguou juntos dos seus consumidores que função adicional gostariam de ter presente no relógio, e pelos vistos um segundo timezone ganhou.

No entanto o grande ponto de venda deste equipamento, para alem de ser um produto Emporio Armani, é a sua bateria.

Munido de bateria de quartzo, segundo a Ars Technica, o "EA Connected" pode aguentar até seis meses antes de ser carregado.

O EA Connected está disponível em em rose gold, preto, e prateado, com duas opções para a pulseira em cabedal ou metal, caso queriam adquirir um relógio destes podem se dirigir ao website da Armani’s ou através de uma boutique da EA, mas podem contar em desembolsar uma quantia a partir dos 250 euros.

Apesar de não ser um smartwatch por assim dizer, não podemos negar que por 250 euros podem ter um peça de joelheira com uns extras bastante interessantes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais