Em média passamos 4h48m a olhar para os ecrãs dos nossos telefones

Aparentemente, o Screen Time da Apple e as iniciativas de Bem-Estar Digital do Google nas versões mais recentes do iOS ou Android não estão a ajudar tanto quanto os seus criadores pretendiam. De acordo com o relatório “The State of Mobile in 2022:

A empresa de investigação App Annie fez as contas, e concluiu que passamos uma média de 4,8 horas por dia a olhar para as aplicações nos nossos telefones.

Depende de quantas horas de sono conseguimos num período de 24 horas, mas, cerca de um terço das horas em que estamos acordados são ocupadas pelos ecrãs dos nossos equipamentos, segundo a BBC.

Em média passamos 4h48m a olhar para os ecrãs dos nossos telefones 1

Aparentemente, o Screen Time da Apple e as iniciativas de Bem-Estar Digital do Google nas versões mais recentes do iOS ou Android não estão a ajudar tanto quanto os seus criadores pretendiam.

De acordo com o relatório “The State of Mobile in 2022: How to Succeed in a Mobile-First World As Consumers Spend 3.8 Trillion Hours on Mobile Devices” da App Annie, a média de quatro horas e 48 minutos que gastamos diariamente em aplicações é 30% mais do que o tempo que gastávamos em 2019.

Apesar das campanhas de Bem-Estar Digital estamos ainda mais viciados em telefones, não menos. As principais conclusões do estudo indicam que o facto de neste momento podermos fazer tudo nos nossos telefones, desde compras, operações bancárias e entretenimento explica em parte este crescimento de utilização.

Mais tempo do que nunca é gasto em aplicações móveis

As aplicações móveis são mais populares do que nunca e as pessoas passam em média 4,8 horas nos seus dispositivos móveis todos os dias nos maiores mercados do mundo.

Vai gostar de saber:  Galaxy A52 5G recebe atualização para One UI 4 com Android 12 na Europa

Estamos a gastar mais 20% em aplicações móveis

À medida que os consumidores migram a sua atenção e carteiras para dispositivos móveis, estima-se que em 2021 sejam gastos $320.000 em lojas de aplicações a cada minuto. Isto representa um aumento de 20% em relação aos números de 2020.

Fizemos 435.000 Downloads por minuto

Os serviços móveis, tanto dos utilizadores tradicionais como dos jogadores que utilizam telemóveis, continuam a ser muito procurados – os consumidores globais descarregaram mais de 435.000 aplicações por minuto.

Publicidade vai gerar 350 mil milhões em 2022

Os anunciantes estão a tomar nota do amplo alcance e profundo envolvimento das aplicações móveis com anúncios móveis e este investimento deve atingir 350 mil milhões de dólares em 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário