Android Geek
O maior site de Android em Português

Elephone P8 aparece mais uma vez com grandes especificações e preço mini

Como já falamos algumas vezes, a compra de um novo smartphone é um momento de muita pesquisa. É realmente necessário gastar um bom tempo pesquisando, para não gastar mais que o necessário ou não se arrepender pouco tempo depois.

Como já falamos algumas vezes, a compra de um novo smartphone é um momento de muita pesquisa. É realmente necessário gastar um bom tempo pesquisando, para não gastar mais que o necessário ou não se arrepender pouco tempo depois.

Um design atrativo

O Elephone P8 conta com um design bonito e ainda encontramos algumas cores diversas, uma das que mais chamam atenção é a vermelha, que deixa bem visível todos os pequenos detalhes, que juntos fazem um belo smartphone.

O Elephone P8 tem características interessantes como um ecrã de 5,5 polegadas, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e uma câmara principal de 21 MP, algo díficil de encontrar no mercado nacional nesta gama de preços.

A câmara, da responsabilidade da Sony, produz bons resultados, e promete bons resultados na gravação de vídeo. O Android 7 presente no Elephone P8 está livre de bloatware, skins e apps desnecessárias, o que é sempre de saudar em sistemas do género.

O Elephone P8 não é propriamente uma novidade no mercado, mas atualmente encontra-se com excelente relação entre qualidade e preço, e é por isso que decidimos falar-vos dele no dia de hoje.

.  

Este Elephone P8 corre  Android e tem um ecrã de 5,5″, com a proporção típica de 16:9 e com resolução FullHD, de 1080 x 1920 píxeis.

O processador do Elephone P8 é um MediaTek Helio P25, octa-core, e a sua GPU é a Mali-T880. Traz 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, esta é um configuração mais que suficiente para a utilização que a maior parte dos utilizadores dá aos smartphones. Além disso, ainda é possível expandir a memória através de um cartão microSD até 128 GB.

Para fotografia e vídeo temos uma câmara traseira de 21 MP com sensor Sony e uma frontal de 16 MP com sensor Samsung. Permite gravar vídeo a 1080p e tem flash LED de dois tons na traseira.

O sensor de impressões digitais encontra-se na frente do Elephone P8 , num botão dedicado abaixo do ecrã. Na lateral existe um botão para alterar rapidamente as definições de som do smartphone, podendo desativar todos os sons de chamadas e notificações de outras aplicações com um deslizar do botão.

O P8 é dual-SIM LTE com suporte da banda 20, tem ligações Wi-Fi a 2,4 GHz e 5 GHz (802.11 a/b/g/n), tem giroscópio integrado no conjunto de sensores e a sua bateria é de 3600 mAh com carregamento rápido.

O Elephone é uma solução equilibrada para o preço que tem. A marca não é tão conhecida como outras que existem no mercado, mas é bom ver alternativas às marcas do costume com um design interessante e uma prestação global de qualidade, sem que isso seja reflectido no preço.

Elephone P8 Oferta: $139.99

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais