Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem quem vai fabricar os ecrãs OLED da Apple?

Por muitos defeitos que consigamos identificar nos produtos da Apple é importante reconhecer que existe um cuidado em que todos os componentes tenham grande qualidade

Por muitos defeitos que consigamos identificar nos produtos da Apple é importante reconhecer que existe um cuidado em que todos os componentes tenham grande qualidade, ultimamente têm surgido informações de que os ecrãs dos novos equipamentos da empresa norte-americana serão OLED, de forma a garantir que este processo de transição corre da melhor forma possível a Apple vai contratar o desenvolvimento e fabrico destes ecrãs a quem realmente percebe do assunto, neste caso à Samsung e LG.

Ambas estas empresas são já parceiras da Apple no fabrico de diversos componentes, sendo que a LG é mesmo a única fornecedora dos ecrãs AMOLED dos Apple Watch.

Esta parceria vai implicar um grane investimento por parte das duas empresas sul-coreanas de forma acriar as condições para dar resposta às elevadas exigências em termos de números e vendas que a Apple consegue com cada lançamento.

Os ecrãs OLED apresentam vantagens em termos de consumo de energia, mas na verdade este tipo de ecrãs apresentam durabilidade mais reduzida, o que poderá implicar um esforço em termos de assistência por parte da Apple.

Segundo rumores que circulam na Web os iPhones lançados em 2018 já deverão incorporar ecrãs OLED fabricados pela Samsung e LG.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link