Android Geek
O maior site de Android em Português

É a Xiaomi que assinala o seu 10º aniversário mas as promoções são para vocês!

A Mi TV 65’’, a Mi Sphere Camera, o Mi Car Charger Wireless e o Smart Sensor Set são alguns dos artigos destacados para as promoções de aniversário da marca.

É já no próximo fim de semana que a Xiaomi assinala o seu décimo aniversário. Desde produtos de ecossistema, equipamentos de eletrónica e multimédia aos smartphones, a campanha vai estar disponível numa seleção alargada de produtos.

As promoções do fim de semana de aniversário da marca já foram definidas. Entre os dias 15 e 16 de agosto, os descontos podem chegar aos 200€ e estão disponíveis em produtos como as MI TV de 65, 55 e 43 polegadas, os Mi Robot Vacuum Cleaner e Cleaner Pro, o Mi Projetor Compact, os Mi True Wireless Earbuds e o Mi Car Charger Wireless.

Xiaomi

Até à data, as promoções não se ficam por aqui. Entre hoje e sexta-feira, 14 de agosto, todas as powerbanks e backpacks usufruem de 20% de desconto. Além disso, há descontos que podem chegar aos 70€ e estão disponíveis em produtos como a Mi Sphere Camera Kit, o Mi Action Camera Gimbal, o conjunto Sensor Mi Smart e a Coluna Mi Bluetooth Speaker.

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

 

Mais informações disponíveis em www.mistoreportugal.pt.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!