Android Geek
O maior site de Android em Português

Duração da bateria dos Sony Xperia Z3 e Z3 Compact batem todos os recordes

Muito se tem falado um pouco por toda a internet por causa da bateria do Xperia Z3, que não foi aumentada em relação ao antecessor, inclusive reduzida em 100 mAh. Pelo visto, isso não afectou a sua performance, pelo contrário. E o Z3 Compact brilha ainda mais.

A Sony já é conhecida por bons resultados em testes de bateria, e muitos acharam estranho que a bateria do Z3 tivesse “apenas” 3.100 mAh, contra os 3.200 mAh do Xperia Z2. Após o teste do site Phone Arena, contudo, podemos ver que as optimizações compensão essa redução de miliampères.

No teste que simula o consumo de energia médio através de um web-script, o Z3 fez a concorrência ficar com vergonha. Até mesmo o Huawei Ascend Mate 7 e seus impressionantes 4.100 mAh. O topo de gama da Sony teve a duração de 9:23 horas, contra 9:03 horas do phablet da Huawei. A bateria do Galaxy S5, por exemplo, durou 7:38 horas, e a do iPhone 6 apenas 5:22 horas.

Apenas o Z3 Compact consegue bater o seu irmão. Com apenas 2.600 mAh, a bateria do aparelho durou umas impressionantes 14:44 horas. O resultado foi tão inesperado que o site Phone Arena resolveu repetir o teste para o Z3 Compact.

Se confirmado, podemos considerar o Xperia Z3 e o Z3 Compact os campeões de bateria de 2014. Ou então esperar pelo teste do Galaxy Note 4.

 

 

 

 

 

Fonte: PhoneArena Via: AndroidPit

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link