Android Geek
O maior site de Android em Português

Duas versões do Galaxy S5 aparecem em resultados do Antutu

Daqui a duas semanas, especificamente dia 24 de Fevereiro, a Samsung deve apresentar oficialmente o esperado Galaxy S5. Enquanto nada de oficial é revelado, rumores se encarregam de levar novidades aos que aguardam ansiosamente o gadget.

Dessa vez, o novo smartphone topo de gama da Samsung foi apanhado novamente na aplicação de benchmark AnTuTu, mas em duas variantes bem diferentes (em termos de especificações), o SM-G900H e o SM-G900R4. Basicamente, a única semelhança entre os dois é o sistema operativo (ambos correm o Android 4.4.2 KitKat) e as câmeras (traseira de 16 megapixels e frontal de 2.1 MP).

Iniciando pelo modelo mais “básico” – que atingiu 35.445 pontos no teste – o SM-G900H deve trazer um ecrã com resolução Full HD (1080p), um processador Exynos 5422 octa-core de 1,5 GHz, GPU Mali-T628, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Já a versão “premium” (SM-G900R4) vem equipado com um ecrã com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), um pocessador Snapdragon 800 quad-core de 2,5 GHz, GPU Adreno 330, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Tais características permitiram que ele atingisse 31.843 pontos no AnTuTu.

Bom, isso sugere que a Samsung irá lançará diferentes modelos do Galaxy S5, assim como costuma fazer, porém, dessa vez de forma mais “radical”. Enquanto o dia do anúncio não chega, mais novidades (não oficiais) referentes ao novo dispositivo certamente irão aparecer.

Fonte: SamMobile

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link