Android Geek
O maior site de Android em Português

Duas a três milhões de unidades do iPhone X estarão disponíveis no dia do lançamento

O lançamento do iPhone X  a 3 de novembro - está a apenas duas semanas de distância e as questões de produção levaram os analistas a acreditar que somente 2-3 milhões de unidades estarão disponíveis no lançamento. A Apple confia no desempenho do X, já que a dupla do iPhone 8 está a ter resultados de vendas muito mais fracos, já que muitos aguardam o verdadeiro Flagship da Apple chegar.

Duas a três milhões de unidades do iPhone X estarão disponíveis no dia do lançamento 1

Anteriormente, a câmara TrueDepth foi indicada como a fonte dos problemas , mas a empresa analista KGI informa que este problema foi resolvido. Agora, são dois componentes separados que não estão a chegar à tempo de responder aos pedidos da Apple.

O iPhone X tem uma antena flexível PCB e a analista KGI identifica-a como o maior obstáculo para a construção de mais telefones. A empresa Murata, que estava previsto construir a maioria dessas antenas, não conseguiu atender aos requisitos da Apple e outro fornecedor foi escolhido, mas levará tempo até acelerar a produção para os números desejados.

 

O segundo componente mais problemático é o PCB para a câmara grande angular. O X usa placas separadas para a teleobjectiva e as câmaras de grande angular.

A KGI acredita que a produção aumentará rapidamente em novembro, permitindo que a Apple envie um número razoável de unidades do iPhone X. Ainda assim, a empresa reduziu a sua estimativa de 30-35 milhões para 25-30 milhões.

2018 será um ano melhor para o iPhone, com as expedições esperadas a aumentar em até 50%.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais