Android Geek
O maior site de Android em Português

Dragon Ball Legends lucrou 40 milhões de dólares no seu primeiro mês

O jogo de luta da Bandai Namco, para smartphones, Dragon Ball Legends, faturou US $ 40 milhões em receita global na App Store e  Google Play. De acordo com a empresa de inteligência de mercado Sensor Tower, o jogo alcançou o marco de pouco mais de um mês a partir de sua data de lançamento, em 31 de maio.

dragon-ball-legends-android-iphone Dragon Ball Legends lucrou 40 milhões de dólares no seu primeiro mês

Os jogadores japoneses forneceram a maior parte da receita até agora com 67%, com os EUA representando a segunda maior com 14%. O Google Play provou ser um pouco mais popular para o Dragon Ball Legends e alcançou 54% da receita, com o iOS crescendo 46%.

O Dragon Ball Legends também ficou em 21º lugar globalmente nos gráficos de receita para junho e em terceiro entre todos as aplicações no top de vendas de aplicações para iPhone App Store Japoneses. Apenas para efeito de comparação, a receita obtida em Dragon Ball Legends, em apenas um mês, é o que grande produtoras de jogos AAA para consoles costumam lucrar em um semestre.

Dragon Ball Legends é o novíssimo jogo de Dragon Ball para os dispositivos iOS e Android.

Neste novo jogo de combate com gráficos de elevada qualidade para smartphones e tablets podes combater com Son Goku e diversas outras personagens do universo de Dragon Ball, incluindo Shallot, uma nova personagem original desenhada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Se queres fazer download de Dragon Ball Legends para o teu dispositivo Android vieste ao local certo. O nosso guia vai indicar-te todos os passos que precisas de seguir para que consigas instalar e jogar Dragon Ball Legends.

Programador: Namco Bandai
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 429 MB

Como fazer download de Dragon Ball Legends no Android

Dragon Ball Legends ainda não está disponível em todos os territórios. Aliás, de momento, a Bandai Namco só disponibilizou Dragon Ball Legends na loja Google Play de alguns territórios, nomeadamente Canadá e Países Baixos como a Holanda e Áustria.

Para que consigas descarregar Dragon Ball Legends, vais precisar de instalar um VPN no teu smartphone. No nosso caso optamos pelo TunnelBear VPN, que é uma aplicação gratuita para Android que permite alterar a localização do teu dispositivo.

Com o TunnelBear VPN instalado, só precisas de registar-te na aplicação (o registo é gratuito) e depois escolheres em baixo o local para onde queres mudar a tua localização. Altera para "Países Baixos".

Antes de te dirigires à loja Google Play para iniciares o download de Dragon Ball Legends, assegura que visitas as definições de aplicações e apagas a cache da Google Play. Feito isto, abre a loja Google Play, procura por Dragon ball Legends e inicia o download.

O processo ainda não está terminado. Feito o download, abre Dragon Ball Legends para que a aplicação possa descarregar dados adicionais, mas antes de mais, poderás escolher a linguagem do texto e das vozes (japonês ou inglês).

Assim que a aplicação terminar de descarregar todos os dados, incluindo a arte (poderás escolher entre arte normal e de alta definição), podes desligar o TunnelBear VPN. A aplicação tem um limite de 500 MB por mês, mas é suficiente para descarregar todos os dados necessários para Dragon Ball Legends.

Portanto, para resumir:

  • Instala a aplicação gratuita TunnelBear VPN
  • Regista-te gratuitamente e altera o local para Países Baixos
  • Limpa a cache da aplicação Google Play
  • Procura e faz download de Dragon Ball Legends na Google Play
  • Abre Dragon Ball Legends e espera que todos os dados sejam descarregados
  • Desliga o TunnelBearVPN

 

Fonte: Pocketgamer.biz

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais