Dragon Ball Legends lucrou 40 milhões de dólares no seu primeiro mês

O jogo de luta da Bandai Namco, para smartphones, Dragon Ball Legends, faturou US $ 40 milhões em receita global na App Store e  Google Play. De acordo com a empresa de inteligência de mercado Sensor Tower, o jogo alcançou o marco de pouco mais de um mês a partir de sua data de lançamento, em 31 de maio.

Os jogadores japoneses forneceram a maior parte da receita até agora com 67%, com os EUA representando a segunda maior com 14%. O Google Play provou ser um pouco mais popular para o Dragon Ball Legends e alcançou 54% da receita, com o iOS crescendo 46%.

O Dragon Ball Legends também ficou em 21º lugar globalmente nos gráficos de receita para junho e em terceiro entre todos as aplicações no top de vendas de aplicações para iPhone App Store Japoneses. Apenas para efeito de comparação, a receita obtida em Dragon Ball Legends, em apenas um mês, é o que grande produtoras de jogos AAA para consoles costumam lucrar em um semestre.

Dragon Ball Legends é o novíssimo jogo de Dragon Ball para os dispositivos iOS e Android.

Neste novo jogo de combate com gráficos de elevada qualidade para smartphones e tablets podes combater com Son Goku e diversas outras personagens do universo de Dragon Ball, incluindo Shallot, uma nova personagem original desenhada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Se queres fazer download de Dragon Ball Legends para o teu dispositivo Android vieste ao local certo. O nosso guia vai indicar-te todos os passos que precisas de seguir para que consigas instalar e jogar Dragon Ball Legends.

Programador: Namco Bandai
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 429 MB

Como fazer download de Dragon Ball Legends no Android

Dragon Ball Legends ainda não está disponível em todos os territórios. Aliás, de momento, a Bandai Namco só disponibilizou Dragon Ball Legends na loja Google Play de alguns territórios, nomeadamente Canadá e Países Baixos como a Holanda e Áustria.

Relacionado:  LG Innotek e Corning trabalham em conjunto para desenvolverem tecnologia de lentes líquidas

Para que consigas descarregar Dragon Ball Legends, vais precisar de instalar um VPN no teu smartphone. No nosso caso optamos pelo TunnelBear VPN, que é uma aplicação gratuita para Android que permite alterar a localização do teu dispositivo.

Com o TunnelBear VPN instalado, só precisas de registar-te na aplicação (o registo é gratuito) e depois escolheres em baixo o local para onde queres mudar a tua localização. Altera para "Países Baixos".

Antes de te dirigires à loja Google Play para iniciares o download de Dragon Ball Legends, assegura que visitas as definições de aplicações e apagas a cache da Google Play. Feito isto, abre a loja Google Play, procura por Dragon ball Legends e inicia o download.

O processo ainda não está terminado. Feito o download, abre Dragon Ball Legends para que a aplicação possa descarregar dados adicionais, mas antes de mais, poderás escolher a linguagem do texto e das vozes (japonês ou inglês).

Assim que a aplicação terminar de descarregar todos os dados, incluindo a arte (poderás escolher entre arte normal e de alta definição), podes desligar o TunnelBear VPN. A aplicação tem um limite de 500 MB por mês, mas é suficiente para descarregar todos os dados necessários para Dragon Ball Legends.

Portanto, para resumir:

  • Instala a aplicação gratuita TunnelBear VPN
  • Regista-te gratuitamente e altera o local para Países Baixos
  • Limpa a cache da aplicação Google Play
  • Procura e faz download de Dragon Ball Legends na Google Play
  • Abre Dragon Ball Legends e espera que todos os dados sejam descarregados
  • Desliga o TunnelBearVPN

 

Fonte: Pocketgamer.biz

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!