Android Geek
O maior site de Android em Português

Dragon Ball Legends chega em breve ao Android e iOS

Após chegar aos PC’s e consolas, a Bandai Nanco apresentou um novo jogo de luta da série Dragon Ball que vai fazer a sua estreia nas plataformas Android e iOS.

O novo jogo é chamado Dragon Ball Legends e foi anunciado durante uma apresentação da Google no GDC (Game Developers Conference) em San Francisco. Assim como no PC e nos jogos de consola, Legends coloca dois jogadores uns contra os outros usando equipas de até três personagens do Dragon Ball.

No entanto, o jogo de luta móvel aproveita o sistema de controlo de cartões. Basicamente, os jogadores usarão estes cartões mostrados na parte inferior do ecrã para disparar ataques e executar combos, tocando em várias cartas na ordem correta.

A Bandai Namco também confirmou que o Dragon Ball Legends será um jogo puramente PvP com combate global em tempo real. Os funcionários da Bandai informaram durante a apresentação, que o jogo usará a Plataforma da Nuvem da Google para disponibilizar uma experiência de jogo suave.

Pouco mais se sabe sobre Dragon Ball Legends, mas a Bandai Namco disse que o jogo chegará ao Android e iOS em algum momento em 2018.

No vídeo que apresentamos em baixo, podemos ver uma pequena apresentação da Bandai, sobre o mesmo (avançar para as 5 horas e 42 minutos).

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de eurogamer

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link