Android Geek
O maior site de Android em Português

Dragon Ball Legends chega em breve ao Android e iOS

Após chegar aos PC’s e consolas, a Bandai Nanco apresentou um novo jogo de luta da série Dragon Ball que vai fazer a sua estreia nas plataformas Android e iOS.

O novo jogo é chamado Dragon Ball Legends e foi anunciado durante uma apresentação da Google no GDC (Game Developers Conference) em San Francisco. Assim como no PC e nos jogos de consola, Legends coloca dois jogadores uns contra os outros usando equipas de até três personagens do Dragon Ball.

No entanto, o jogo de luta móvel aproveita o sistema de controlo de cartões. Basicamente, os jogadores usarão estes cartões mostrados na parte inferior do ecrã para disparar ataques e executar combos, tocando em várias cartas na ordem correta.

A Bandai Namco também confirmou que o Dragon Ball Legends será um jogo puramente PvP com combate global em tempo real. Os funcionários da Bandai informaram durante a apresentação, que o jogo usará a Plataforma da Nuvem da Google para disponibilizar uma experiência de jogo suave.

Pouco mais se sabe sobre Dragon Ball Legends, mas a Bandai Namco disse que o jogo chegará ao Android e iOS em algum momento em 2018.

No vídeo que apresentamos em baixo, podemos ver uma pequena apresentação da Bandai, sobre o mesmo (avançar para as 5 horas e 42 minutos).

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de eurogamer

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link