DPD Portugal entregou mais de 2,3 milhões de encomendas em menos de 30 dias

A DPD Portugal entregou mais de 2,3 milhões de encomendas entre os dias 27 de Novembro e 24 de Dezembro, o que representa um crescimento superior a 26% face a 2019 e o melhor resultado de sempre da empresa. “Este ano ultrapassámos as previsões que havíamos estabelecido, especialmente quando foi, mais que nunca, tão complexo prever a atividade em conjunto com os nossos clientes.

A DPD Portugal entregou mais de 2,3 milhões de encomendas entre os dias 27 de Novembro e 24 de Dezembro, o que representa um crescimento superior a 26% face a 2019 e o melhor resultado de sempre da empresa.

DPD Portugal entregou mais de 2,3 milhões de encomendas em menos de 30 dias 1

"Este ano ultrapassámos as previsões que havíamos estabelecido, especialmente quando foi, mais que nunca, tão complexo prever a atividade em conjunto com os nossos clientes. Acreditamos que estes números indicam que os portugueses confiam cada vez mais nas compras online”, refere Olivier Establet, CEO da DPD em Portugal.

Foram várias as medidas implementadas pela DPD para fazer face ao aumento de atividade: desde a contratação de mais de 450 colaboradores, nas áreas da triagem e entrega de encomendas e no Serviço a Clientes, até à criação de 2 estações temporárias, passando pela Maria, o chatbot desenvolvido pela empresa, e que só no mês de Dezembro contou com mais de 56.000 interações.

Receberam alguma encomenda entregue pela DPD este Natal?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!