Android Geek
O maior site de Android em Português

Dos criadores do Angry Birds, Battle Bay é o novo jogo para Android

A dona da série Angry birds, a Rovio, planeia lançar um jogo completamente diferente na próxima semana, o Battle Bay. Se conhece o bem conhecido e viciante Angry Birds da empresa finlandesa, então fique a saber que o Battle Bay não tem nada a ver com essa popular série.

Em Battle Bay, os jogadores enfrentarão adversários reais em batalhas em tempo real, onde tentarão afundar os barcos dos outros jogadores. Escolha um navio, adicione algumas armas e procure um oponente digno. O jogo permite batalhas em grande escala onde equipas de cinco jogadores se enfrentarão.

O jogo inclui uma grande variedade de classes de navios, cada um com a sua própria especialização. Os programadores também adicionaram lotes de armas, armaduras, itens e habilidades que os jogadores serão capazes de aproveitar em tempo real nas épicas batalhas do mar.

Canhões, torpedos, granadas são apenas algumas das armas que estarão disponíveis para os jogadores desde o início. A Rovio promete que algumas características sociais serão incluídas no jogo, como a opção de juntar os amigos para algumas conversas e estratégias.

O jogo estará disponível gratuitamente, mas Rovio informa que poderá incluir links diretos para sites de redes sociais destinados a uma audiência de pessoas com mais de 13 anos, além de anunciar produtos Rovio e também produtos de parceiros selecionados. A opção de fazer compras na aplicação também será implementada.

O Battle Bay para Android e iOS será lançado para o público em geral já no próximo de 4 de maio. No entanto, aqueles que se pré-registarem receberão um pacote inicial contendo 200 pérolas e um item raro.

Pode-se pré-registar aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link