Doogee V10 Vs Doogee V20. Batalha de Rugged Phones

É o sucessor do popular V10. Ambos os aparelhos têm muitos paralelos, mas cada um deles destaca-se em certas áreas.

A Doogee é uma empresa que tem anos de experiência no mercado dos telefones resistentes, também conhecidos como Rugged Phones, o compromisso da martca é produzir os melhores telefones.

O Doogee V20 é a soma de todos os anos de experiência da Doogee. É o sucessor do popular V10. Ambos os aparelhos têm muitos paralelos, mas cada um deles destaca-se em certas áreas.

Video:


Antes de começarmos, vamos comparar os dois telefones, seguindo o lema: “Em equipa que ganha não se mexe”, ambos os modelos utilizam CPUs octa-core. Têm também leitores de impressões digitais montados lateralmente, uma câmara frontal de 16MP com um carregador rápido de 33W, NFC, e o mesmo número de frequências suportadas. Ambos têm certificação IP68 à prova de água, bem como IP69K e MIL-STD-810 em conformidade.

Doogee V10 Vs Doogee V20. Batalha de Rugged Phones 1

Para os comparar vamos detalhar os benefícios em secções:

Características especiais

Os telefones resistentes da Doogee caracterizam-se pelas suas características especiais, desde o telémetro laser até à imagem térmica, eles têm tudo.

O V10 veio com um sensor de infravermelhos incorporado que é muito útil neste período tão conturbado. O V20 surpreende com um ecrã traseiro. O visor tem 1,05 polegadas de tamanho e é óptimo para consultar informação quando o telefone está pousado.

Display

A característica mais promovida do V20 é o visor AMOLED de 6,43″ da Samsung. Pelo que sei, este é o primeiro visor AMOLED num telefone robusto. Tem uma resolução de 2k com um rácio de aspecto de 20:9, 16 milhões de cores, e um rácio de contraste de 80000:1

O V10, por outro lado, vem com uma resolução de 6,39″ Visor LCD Gorilla Glass . Tem uma relação de aspecto de 19:9, resolução de 720×1560, e um brilho de pico de 500nit.

Doogee V10 Vs Doogee V20. Batalha de Rugged Phones 2

Bateria

À primeira vista, a bateria de 8500mAh da V10 soa mais impressionante que a de 6000mAh da V20. Mas considerando que o V20 usa um visor AMOLED e tem um sistema de gestão de energia mais avançado , obtém-se aproximadamente o mesmo tempo de utilização com ambos os dispositivos. A menor capacidade da bateria também torna o V20 mais leve e mais fácil de manusear.

Ambos os telefones suportam carregamento rápido e vêm com adaptadores de 33W de carregamento rápido. O V10 suporta carregamento sem fios de 10W enquanto o V20 suporta até 15W.

Câmaras

A câmara principal do V20 de 64MP bate inequivocamente a do V10 de 48MP. A configuração de câmara do V20 é flanqueada de ambos os lados por uma câmara de visão nocturna de 20MP e uma câmara grande angular de 8MP para formar um conjunto tri-câmara

O V10 também tem uma câmara tripla, mas à câmara principal junta-se uma câmara macro de 8MP de grande angular e uma macro de 2MP.

Memória

O V20 manteve a RAM de 8GB dO V10, mas quanto ao armazenamento, optou por mais de 256GB UFS2.2 de armazenamento rápido. O armazenamento interno extra de 128GB dá ao V20 uma opção de armazenamento maior para as suas fotografias, vídeos e jogos.

Doogee V10 Vs Doogee V20. Batalha de Rugged Phones 3

Em conclusão, o Doogee V20 é um excelente sucessor ao V10. A nova entrada da série V está a ser comercializada numa oferta especial em curso no site oficial do Doogee, onde os fãs podem até conseguir os dispositivos gratuitamente.

A data de lançamento ainda está para ser anunciada.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!