Android Geek
O maior site de Android em Português

DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara

A DJI lançou um novo drone que a empresa afirma que é o seu mais pequeno e melhor até agora. Chamado de DJI Mavic Air, o novo drone é do tamanho de um smartphone quando está dobrado.

DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara 1

Além do tamanho, que é obviamente o foco deste produto, o Mavic Air também melhora em duas coisas, qualidade de imagem e desempenho em vôo.

O Mavic Air possui um sensor CMOS de 12MP 1 / 2.3 polegadas com uma lente f2.8 equivalente a 24mm. A câmara pode capturar vídeos 4K30 em até 100Mbps, a mais alta qualidade para um drone DJI até agora. Também está disponível uma opção de câmara lenta de 120fps em 1080p. A câmara principal está suspensa por um cardã mecânico de 3 eixos com amortecedores para reduzir a vibração.

DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara 2 DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara 3 DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara 4 DJI anuncia Mavic Air Drone ultra-portátil Dobrável com câmara 5
DJI Mavic Air

Novos modos permitem que os utilizadores se tornem mais criativos. Um modo panorâmico Sphero permite capturar 25 fotos para criar um panorama de 32MP em apenas um minuto. O panorama pode ser horizontal, vertical ou de 180 graus. Existem seis modos de vôo, dois dos quais são novos, que permitem que a câmara voe em um caminho predefinido em torno do alvo e capture imagens criativas por conta própria.

A DJI também melhorou o desempenho do vôo para tornar mais fácil e seguro pilotar o drone, mesmo para novatos. O drone usa as suas sete câmaras a bordo e sensores infravermelhos para criar um mapa 3D dos arredores para um planeamento mais preciso e um melhor desempenho do vôo. A visão de câmara dupla avançada e inversa melhorada permite que o sistema detecte obstáculos até 20 m de distância. Um melhor sistema de assistente de vôo ajuda a evitar obstáculos automaticamente.

O Mavic Air também responde melhor aos gestos. De até 6 m de distância, podemos usar gestos de mão para iniciar, seguir, fotografar, gravar, empurrar, puxar e aterrar. Se preferir usar o controle remoto, o Mavic Air possui varas de controle destacáveis ​​que podem ser armazenadas dentro do controlador para portabilidade adicional e tem um alcance de 4 km do drone com transmissão de vídeo em tempo real de 720p.

O Mavic Air tem uma duração de bateria de 21 minutos. Pode voar a velocidades de até 68 km / h e em ventos de 36 km / a até 5000 m acima do nível do mar. Ele ainda possui 8 GB de armazenamento embutido com suporte microSD e conectividade USB-C.

O DJI Mavic Air estará disponível em três cores, Onyx Black, Arctic White e Flame Red e estará disponível a partir de 28 de janeiro. Tem um preço de US $ 799 com o kit padrão que inclui o drone, bateria, controle remoto, maleta, dois pares de guias de hélice e quatro pares de hélices. O Fly More Combo inclui duas baterias extras, uma bolsa de viagem em vez da caixa, seis pares de hélices, uma bateria e adaptador de carregamento por US $ 999.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link