Android Geek
O maior site de Android em Português

DigimonLinks para Android já está disponível Globalmente para download

A Bandai Namco Entertainment lançou finalmente o DigimonLinks globalmente, após um período de lançamento inicial relativamente curto, durante o qual o jogo para smartphone estava disponível apenas para utilizadores japoneses. Isso significa que os fãs da série de anime Digimon de todo o mundo, e muitos que talvez não tenham sido fãs, já serão capazes de enfrentar o desafio de descobrir o que está a causar problemas no mundo digital da Digimon. Claro, na verdade da moda Digimon, isso é conseguido através da escolha da grande variedade de monstros digitais e levá-los à batalha.

O DigimonLinks pode ser jogado em qualquer smartphone Android, como por exemplo:

Embora isso pareça bastante simples, a jogabilidade do DigimonLinks é bastante diversificada e complexa. Os jogadores precisarão de criar o que é efetivamente a sua própria cidade virtual, uma fazenda, onde eles podem criar o Digimon capturado. De lá, eles necessitam de treinar, alimentar e nivelar o seu Digimon para prepará-los para as batalhas.

Esses também podem desenvolver novas versões e poderosas de si mesmas através desse mesmo sistema RPG. Uma vez que a luta contra si exige alguma estratégia para ser bem-sucedida, os jogadores também querem criar uma variedade de diferentes Digimon para assumir as diferentes circunstâncias e adversários, que podem ser trocados dentro e fora da parte atual, conforme necessário. Há também vários aspetos do sistema de batalha. Por exemplo, as batalhas são 3-vs-3, O formato baseado em turnos e os jogadores podem assumir a batalha sozinhos ou juntar-se a dois de seus amigos para confrontos cooperativos em tempo real. Isso está disponível durante todo o jogo, inclusive ao enfrentar o desafio apresentado pelas batalhas do chefe.

Os selos são usados ​​em cooperativas para comunicar a estratégia e os pontos de ação (AP) necessários para ações de maior classificação, como ataques partilhados entre o grupo, adicionando outra camada à complexidade de DigimonLinks. Ambas as missões e as missões diárias secundárias estão incluídas no jogo para manter interesse no mesmo.

Como muitos outras aplicações para Android , o DigimonLinks é gratuito, então os utilizadores não precisam necessariamente gastar dinheiro real para fazer as coisas acontecerem. No entanto, há compras na aplicação disponíveis para qualquer pessoa que procure acelerar a sua progressão através do jogo ou obter uma vantagem inicial numa batalha de chefe particularmente difícil.

O jogo é compatível com dispositivos  Android 4.2 (Jellybean) ou superior, e está avaliado para jogadores com mais de 10 anos, então qualquer pessoa deve poder entrar na diversão. Se quiser instalar já o DigimonLinks pode fazê-lo a partir daqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link