Detalhes da bateria e carregamento do OnePlus Ace 3 Pro

A OnePlus está a desenvolver o Ace 3 Pro, um smartphone de gama média-alta com bateria de 6.100 mAh, carregamento rápido de 100W, até 16GB de RAM e até 1TB de armazenamento.

A OnePlus está a trabalhar no Ace 3 Pro, um smartphone de gama média superior que provavelmente ocupará uma posição privilegiada no seu portefólio, logo abaixo do topo de gama OnePlus 12. Mas não se deixe enganar pela posição, este dispositivo promete abalar as suposições do mercado.

OnePlus 12

Potência da Bateria

Segundo o famoso e geralmente fiável leakster Digital Chat Station, o Ace 3 Pro virá equipado com uma impressionante bateria de 6,100 mAh. E se pensa que já ouviu tudo, espere até ouvir isto: essa bateria será acompanhada por um suporte para carregamento rápido com fio de 100W. O leakster afirma que essa combinação será única no mercado durante muito tempo.

Desempenho e Armazenamento

Os rumores anteriores apontavam para o Ace 3 Pro vir com o chipset Snapdragon 8 Gen 3, até 16GB de RAM e até 1 TB de armazenamento, tornando-o um concorrente interessante para o OnePlus 12. No entanto, se o lançamento ocorrer mais próximo de Outubro, poderá ser um pequeno passo abaixo do OnePlus 13 que se espera que venha com o Snapdragon 8 Gen 4.

Características da Câmara

A câmara principal do Ace 3 Pro é rumorejada para ter uma resolução de 50 MP e usará o sensor Sony IMX890. O dispositivo não terá uma câmara telefoto (um ponto de diferenciação em relação ao 12), mas contará com uma ultrawide de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP. Além disso, o Ace 3 Pro poderá apresentar um design totalmente novo em relação aos modelos anteriores da OnePlus.

Vai gostar de saber:  Esboço do OnePlus Nord 4: design deixa a desejar

Com um quadro de metal e opções de traseira em vidro, couro e cerâmica, o Ace 3 Pro parece estar a vir para revolucionar o mercado. E o seu ecrã de 1220p só reforça essa ideia.

Conclusão

Se estes rumores se confirmarem, o Ace 3 Pro poderá ser um dos reis da autonomia de bateria em 2024. Mas, claro, isto se o panorama tecnológico não nos brindar com mais surpresas, que é sempre uma possibilidade neste universo em constante evolução.

Para se manter atualizado sobre todas as novidades tecnológicas e desafiar as suas próprias suposições, continue a acompanhar o AndroidGeek, a sua fonte confiável para tudo o que envolve tecnologia. Quem sabe o que mais o futuro nos reserva?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!