Android Geek
O maior site de Android em Português

Design do Xiaomi Redmi Note 5 revelado por entidade reguladora

O Xiaomi Redmi Note 5 tem aparecido muito em leaks nas últimas semanas. Agora, as listas da entidade reguladora chinesa, TENAA, listou um novo smartphone Xiaomi com os números de modelo MET7 & MEE7. Até agora, apenas as imagens do dispositivo foram adicionadas à listagem. Embora não haja confirmação, espera-se que o dispositivo seja o próximo Redmi Note 5. Ele vem nas cores preto e ouro mais as opções de cores branca. O smartphone vem com um design de metal unibody e com bordas curvas na parte traseira.

Na frente do dispositivo temos o visor 18:9 que deve oferecer a resolução FullHD + (2160 x 1080 pixeis). Mesmo com a relação de exibição mais longa, os bisel deste dispositivo são consideravelmente mais espessos do que outros dispositivos similares. Tanto o botão de volume como o de energia estão colocados na borda direita do dispositivo. Na margem esquerda, podemos localizar a slot para o cartão SIM híbrido onde o utilizador pode adicionar dois cartões SIM ou um SIM e um MicroSD.

Design do Xiaomi Redmi Note 5 revelado por entidade reguladora 1

Enquanto os rumores sugeriam que o Redmi Note 5 vinha com uma configuração de câmara dupla na parte traseira, no entanto podemos detetar apenas um único sensor. Logo abaixo da câmara traseira temos o Dual flash LED e o sensor de impressão digital circular. Olhando para as imagens, estamos a supor que o Redmi Note 5 possui duas câmaras frontais. No entanto, é preciso ter muito cuidado com essa informação, pois hoje em dia existem muitos sensores que se podem assemelhar a um sensor fotográfico.

O que achou do dispositivo?

Através de phoneradar

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais