Desconhecido Sony H4233 com ecrã de 6 polegadas e Android 8.0 Oreo aparece no GFXBench

Quando a Sony lançou o seu novo smartphone, o Xperia XZ1 juntamente com uma versão compacta, pensávamos que tinha feito todos os lançamentos para 2017, mas o fabricante japonesa de smartphones tem mais uma surpresa para seus fãs.

Um smartphone desconhecido, o Sony H4233, foi recentemente detetado no GFXBench, um benchmark que armazena novos dispositivos não anunciados na sua base de dados, e a julgar pelas suas especificações, este não é um telefone de topo.

O Sony H4233 será um grande aparelho graças ao seu ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD (1080p). Mesmo que não seja um topo de gama, o smartphone deve ser equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 630 que opera no máximo a 2,2 GHz , emparelhado com uma unidade de processamento de gráfico, Adreno 508, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A listagem do GFXBench também menciona uma câmara voltada para trás de 21 megapixeis, juntamente com um sensor secundário não menos impressionante de 15 megapixeis. Ambas as câmaras podem gravar vídeo a 4K, e é tudo o que sabemos sobre elas.

Relacionado:  Renders do Xiaomi Mi 11T Pro divulgados, juntamente com algumas das suas especificações

Finalmente, o Sony H4233 executará o Android 8.0 Oreo, o que poderia tornar-se no terceiro smartphone da Sony a vir com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, após Xperia XZ1 e Xperia XZ1 Compact.
A duvida é se este telefone chegará ao mercado até o final do ano, pois confesso que gostaria de ver equipamentos Xperia com painéis muito mais finos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!