Depois do Brasil, Google lança globalmente as chamadas de voz no Google Duo

Meses depois de revelar que a sua aplicação de chamada de vídeo, Google Duo, iria disponibilizar a funcionalidade de chamadas de áudio como um recurso nativo, e de na semana passada ter disponibilizado essa funcionalidade para os utilizadores no Brasil. Eis que a Google finalmente anuncia que começa a disponibilizar globalmente este novo recurso.

A novidade foi dada por Amit Fulay, chefe de produto (Allo e Duo) na Google, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para informar que o recurso começou a ser lançado em todo o mundo. Portanto, se estiver a aguardar pelo recurso, não deve demorar muito para conseguir usá-lo.

Para quem ainda não usa o Google Duo, fique a saber que ele se encontra disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Se já tiver recebido o novo recurso e já o tiver testado, dê-nos o seu feedback, nos espaços dedicados aos comentários, que ficam um pouco mais abaixo.

Relacionado:  Huawei Watch GT 2 começa a receber melhorias de sistema com atualização de junho de 2021
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!