Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16Xs pode ser revelado a 23 de maio

De acordo com a página oficial da marca na Weibo, a Meizu fará um novo anúncio a 23 de maio. Provavelmente, é esperado que seja a data de lançamento do Meizu 16Xs.

 

A Meizu está a trabalhar no seu novo Meizu 16Xs, que pretende ser o sucessor do Meizu 16X lançado no ano passado. Recentemente apareceu na TENAA revelando todas as suas especificações e características. De acordo com a página oficial da marca na Weibo, a Meizu fará um novo anúncio a 23 de maio. Provavelmente, é esperado que seja a data de lançamento do Meizu 16Xs.

Meizu 16xs

Na China, todos os anos, a 20 de maio e 21 de maio, é considerado o Dia dos Namorados não oficial. É denominado com o nome de "520", que é usado para expressar a palavra "Amor". Para celebrar tal ocasião, a Meizu publicou uma espécie de “carta de amor”, também conhecida como nota de agradecimento para os seus utilizadores e fãs na rede social chinesa Weibo. A Meizu mencionou todas as conquistas e congratulou os seus utilizadores pela resposta esmagadora. A empresa revelou um grande anúncio que irá ocorrer a 23 de maio no final da nota de agradecimento. Com base em várias fugas de informação e rumores, esperamos que a Meizu anuncie a data de lançamento do smartphone Meizu 16Xs.

No entanto, espera-se que contenha um módulo triplo de câmara na parte traseira com um sensor primário de 48MP, câmara ultra wide de 8MP e câmara de 5MP. O dispositivo virá equipado com o Qualcomm Snapdragon 712 equipado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O Meizu 16Xs suporta NFC e um fone de ouvido de 3,5 mm, juntamente com outras opções de conectividade habituais. Vai custar cerca de 2000 yuan (~ 289 dólares). O telefone mede 152 x 74,4 x 8,35 mm e pesa 162 gramas. Ele virá com uma bateria de 4000 mAh, com suporte para carregamento rápido.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais