Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16Xs pode ser revelado a 23 de maio

De acordo com a página oficial da marca na Weibo, a Meizu fará um novo anúncio a 23 de maio. Provavelmente, é esperado que seja a data de lançamento do Meizu 16Xs.

 

A Meizu está a trabalhar no seu novo Meizu 16Xs, que pretende ser o sucessor do Meizu 16X lançado no ano passado. Recentemente apareceu na TENAA revelando todas as suas especificações e características. De acordo com a página oficial da marca na Weibo, a Meizu fará um novo anúncio a 23 de maio. Provavelmente, é esperado que seja a data de lançamento do Meizu 16Xs.

Meizu 16xs

Na China, todos os anos, a 20 de maio e 21 de maio, é considerado o Dia dos Namorados não oficial. É denominado com o nome de "520", que é usado para expressar a palavra "Amor". Para celebrar tal ocasião, a Meizu publicou uma espécie de “carta de amor”, também conhecida como nota de agradecimento para os seus utilizadores e fãs na rede social chinesa Weibo. A Meizu mencionou todas as conquistas e congratulou os seus utilizadores pela resposta esmagadora. A empresa revelou um grande anúncio que irá ocorrer a 23 de maio no final da nota de agradecimento. Com base em várias fugas de informação e rumores, esperamos que a Meizu anuncie a data de lançamento do smartphone Meizu 16Xs.

No entanto, espera-se que contenha um módulo triplo de câmara na parte traseira com um sensor primário de 48MP, câmara ultra wide de 8MP e câmara de 5MP. O dispositivo virá equipado com o Qualcomm Snapdragon 712 equipado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O Meizu 16Xs suporta NFC e um fone de ouvido de 3,5 mm, juntamente com outras opções de conectividade habituais. Vai custar cerca de 2000 yuan (~ 289 dólares). O telefone mede 152 x 74,4 x 8,35 mm e pesa 162 gramas. Ele virá com uma bateria de 4000 mAh, com suporte para carregamento rápido.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!