Android Geek
O maior site de Android em Português

D-Link apresenta o canivete suíço dos Amplificadores WiFi

O DAP-1635 com Wi-Fi AC 1200 Mbps tem dois modos de uso: Repetidor (amplia a ligação a dispositivos Wi-Fi ou cablados) e Ponto de Acesso Wi-Fi (recebe a conetividade do router através de cabo LAN). Dispõe de um indicador LED de intensidade de sinal do router para ajudar a terminar qual a sua melhor colocação e integra uma tomada Passthrough para não se desperdiçar a utilização da tomada para outros fins.

D-Link DAP-1635 Amplificador WiFi AC 1200

O DAP-1635 soluciona da forma mais simples os problemas de conetividade à Internet em caso de afastamento físico do router. Basta ligá-lo a uma tomada elétrica numa zona onde ainda exista boa cobertura (o que é fácil de saber graças aos seus indicadores LED frontais da intensidade do sinal recebido do router) e sincronizá-lo com o router através do botão WPS. Também pode ser configurado em segundos através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS/Android, pelo que não é necessário um computador para o configurar.

No que se refere à sua tecnologia, o DAP-1635 destaca-se por integrar o último standard Wi-Fi 802.11ac, que lhe permite alcançar velocidades de 1200 Mbps, muito superiores às do genérico Wi-Fi N 300 Mbps. As suas antenas externas garante o máximo rendimento, enquanto a dupla banda simultânea 2.4/5 GHz é ideal para que os dispositivos compatíveis aproveitem a menor saturação da banda de 5 GHz. Integra uma porta de rede LAN Gigabit para ligar o DAP-1635 ao router por cabo de rede LAN (incluído) e para que possa funcionar como Ponto de Acesso Wi-Fi ou para que, no modo Repetidor/Extensor Wi-Fi, seja possível ligar-lhe dispositivos por cabo de rede LAN, como computadores, Smart TV, consolas de videojogos, etc.

Relacionado:  O que é Android WebView e para que serve?
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!