Cyanogen 12 lançando oficialmente para o OnePlus One

Cyanogen 12 lançando oficialmente para o OnePlus One

Após uma longa espera, e de muitos rumores, desta vez é a valer. A Cyanogen disponibilizou o seu mais recente sistema baseado no Lollipop, o Cyanogen 12 OS, para o OnePlus One.

O Cyanogen 12 (baseado em Android 5.0) foi lançando para todos os dispositivos OnePlus One, incluindo os dispositivos vendidos na Índia, onde havia uma certa confusão devido ao conflito entre Cyanogen e a OnePlus. Segundo um post no blog de ​​Cyanogen a actualização aparecerá em todos os dispositivos em breve, uma vez que a sua distribuição é faseada.

Se não queres esperar pela actualização OTA e queres instalar a mesma manualmente, podes fazer download do SO aqui. O ficheiro em questão tem um pouco mais de 570MB.
Antes de instalar essa actualização, é preciso ter em atenção que terás que estar na versão mais recente do Cyanogen 11 (11S 05Q), para a instalar.

Cyanogen 12 lançando oficialmente para o OnePlus One 1

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!