Android Geek
O maior site de Android em Português

Cronograma da linha Microsoft Surface revelado, com muitas novidades

Se estiverem curiosos sobre que novos produtos, a Microsoft planeia lançar no futuro, vão gostar de saber que foram agora revelados em fuga de informação, todos os produtos da linha Microsoft Surface. A fonte da informação é Brad Sams, um autor que é conhecido por ter informações privilegiadas sobre os próximos produtos da Microsoft.

Se estiverem curiosos sobre que novos produtos, a Microsoft planeia lançar no futuro, vão gostar de saber que foram agora revelados em fuga de informação, todos os produtos da linha Microsoft Surface. A fonte da informação é Brad Sams, um autor que é conhecido por ter informações privilegiadas sobre os próximos produtos da Microsoft. Ele tem um novo livro intitulado “Beneath the Surface”, que aborda a história e o futuro dos produtos Surface da Microsoft, além de um capítulo sobre os futuros dispositivos Surface.

Cronograma da linha Microsoft Surface revelado, com muitas novidades 1

Segundo o autor, os seguintes dispositivos estão previstos para 2019 e 2020:

  • Computador Inteligente Surface – Primavera de 2019
  • Surface Pro com USB-C e molduras mais pequenas – Q4 2019
  • Laptop Surface com processador AMD – Q4 2019
  • Tablet dobrável Andromeda com ecrã duplo e LTE – H2 2019
  • Novo Surface Book – Q1 2020
  • Surface Studio – 2020

Existem alguns dispositivos que já conhecíamos, como o Andromeda, que está em desenvolvimento há algum tempo. Também é interessante saber que a Microsoft finalmente fará a mudança para o USB-C para o próximo Surface Pro.

Cronograma da linha Microsoft Surface revelado, com muitas novidades 2

Quanto ao Surface Laptop com processadores AMD, parece que a Microsoft está a planear reduzir a sua dependência dos chips da Intel. No entanto, provavelmente ainda haverá versões da Intel do computador. O Surface Studio de 2020, de acordo com Brad, poderá ser modular, permitindo que o utilizador troque o processador e a memória pelos novos, em vez de substituir todo o dispositivo.

(Fontes: 1, 2)



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais