Android Geek
O maior site de Android em Português

Coronavírus pode forçar a Sharp a retirar sua produção da China, a Nintendo também enfrenta atrasos

O vírus teve origem no distrito de Wuhan e é conhecido por causar pneumonia. Até agora, milhares estão infectados O número de mortos chega a centenas.

Recentemente, a China foi devastada por uma nova geração de Coronavírus no país. O vírus teve origem no distrito de Wuhan e é conhecido por causar sintomas de pneumonia. Até agora, há dezenas de milhares infectados e o número de mortos chega a centenas. Isso levou muitas empresas multinacionais a fechar fábricas e linhas de produção na região.

Empresas japonesas como a Nintendo e Sharp também comunicaram os problemas que o recente surto causou nas suas produções. A Nintendo, popular pelos seus jogos e udas mais emblemáticas fabricantes de consolas, declarou que a produção e o fornecimento de consolas portáteis sofreram atrasos, A Sharp pensa em mudar a sua linha de produção inteiramente se a situação não resolver em breve na região.

Coronavírus

A cadeia de fornecedores da Nintendo foi interrompida após o recente surto de Coronavírus e, de acordo com um tweet oficial, a "Produção e envio do Nintendo Switch foi adiada". A empresa pediu desculpas pela ocorrência e está a tentar resolver o problema assim que possível. possível.

A Sharp, por outro lado, está a considerar mudar completamente a sua linha de produção. O fabricante de electrónicos de consumo publicou recentemente a informação financeira para o último trimestre de 2019. Na informação, a empresa viu uma queda na receita em 1,2% em relação a 2018, que é menor do que a receita gerada no mesmo trimestre de 2015.

Coronavírus

No entanto, a Sharp salienta que os impactos do surto de vírus serão mais proeminentes, e afirmou que as perdas exatas são difíceis de serem contabilizadas de momento. Katsumi Nomura, vice-presidente da Sharp, referiu que a empresa considerará mudar-se da região se a epidemia não mostrar sinais de recuperação no futuro próximo. Isso irá abrir oportunidades para outras regiões, embora a localização exata da alternativa ainda não tenha sido anunciada.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais