Android Geek
O maior site de Android em Português

Coolpad Cool 2 é oficial com ecrã de 5,7 polegadas e resistência a água

Para quem desconhece, a Coolpad e a LeEco uniram-se para criar a marca Cool. O primeiro resultado dessa junção foi lançado em Agosto de 2016, e foi o smartphone Cool 1, e quase 2 anos depois lançam o Cool 2.

O Coolpad Cool 2 tem design elegante, possui um corpo unibody em metal que mede 154,7 x 73,3 x 9,0 e pesa cerca de 160 gramas. A classificação IPX4 torna o telefone resistente a salpicos de água. A parte traseira do telefone tem faixas de antena em forma de u ao longo das bordas superior e inferior. O scanner de impressão digital também se encontra na parte traseira do Cool 2. Ele pode desbloquear o telefone em apenas 0,2 segundos.

Ele conta com um ecrã IPS 2.5D 18: 9 de 5,7 polegadas com a resolução HD + de 720 x 1440 pixeis. No seu interior temos o MediaTek MT6750, que inclui um processador octa-core com clock máximo de 1,5 GHz e GPU Mali-T860. O SoC é suportado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com um slot para cartão microSD. Ele vem pré-instalado com o Android 7.0 Nougat e a sua bateria é de 3.200mAh.

O Cool 2 tem uma configuração de dupla câmara traseira disposta verticalmente, que inclui um sensor principal de 13 megapixeis que é auxiliado por um sensor secundário de 0,3 megapixeis. As câmaras traseiras podem ser usadas para capturar imagens com efeito bokeh. A câmara frontal de 8 megapixeis pode capturar selfies embelezadas pela IA, e também pode ser usada para reconhecimento facial. Os outros recursos disponíveis no telefone incluem suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi, microUSB 2.0 e porta de áudio de 3,5 mm.

A Coolpad não deu qualquer informação sobre o preço e a disponibilidade do Cool 2. Até o momento, o aparelho está disponível apenas na China e não há detalhes sobre os outros mercados que o receberão.

O que acha das especificações e características do Cool 2? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link