Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Moto G 2015 não será oficialmente atualizado para o Android Nougat

Depois de num passado muito recente o Moto G4 ter começado a receber o update do Android Nougat, alguma esperança pairou sobre os donos e possuidores do Moto G 2015, em receber o mesmo update.

Mesmo que a Motorola, agora com a Lenovo no leme, nunca tenha confirmado que o dispositivo fosse receber a atualização, e verdade é que existiam grandes possibilidades do update chegar ao G 2015.
Acontece que a Motorola acabou de confirmar que o Moto G 2015 não irá receber o update em questão. Ela alega que o dispositivo já tenha recebido uma atualização do Android, o Marshmallow no início deste ano. Tentando ainda dar uma explicação mais “esclarecedora”, a Motorola diz que não existe um padrão definido de atualizações para os seus aparelhos, mesmo que a Google exija suporte de 18 meses por parte das fabricantes.

1024_2000.jpg

A desculpa de que o hardware não é compatível não podia ser usada, uma vez que o Moto G4 Play tem o seu conjunto de hardware praticamente idêntico ao modelo anterior, e ainda assim receberá atualização para o Android Nougat.
Tanto o Moto G 2015 como o Moto G4 Play possuem o Snapdragon 410 e mesma quantidade de memória RAM, por isso, o Moto G da terceira geração é totalmente capaz de executar o Android Nougat com a mesma eficiência, do “seu irmão” mais novo.

Esta não atualização do Moto G 2015, por parte da Motorola, deixou milhares de utilizadores desagradados por este mundo fora, por isso foi criado um abaixo assinado com o intuito de demover a Motorola desta sua decisão.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link