Android Geek
O maior site de Android em Português

Concept Creator mostra como pode ser o futuro LG V30

Concept Creator mostra como pode ser o futuro LG V30 1
LG V30

A LG deve revelar o seu próximo flagship, LG V30 no dia 31 de Agosto. E um poster dessa mesma data já foi libertado. Agora que a data está cada vez mais próxima, vários boatos e algumas fugas de informação têm aparecido online. E um dos renders mais surpreendentes (pela positiva), apareceu hoje online graças a um canal do Youtube já conhecido, Concept Creator, do que poderá ser o LG V30.

Concept Creator mostra como pode ser o futuro LG V30 2

Com a presença do logo da LG no final do vídeo, quase sugerindo que é um vídeo de introdução do LG V30, e que pode muito bem vir a ser verdade, pelo menos no que toca ao design do equipamento. Este vídeo foi colocado no Youtube pelo canal já conhecido Concept Creator, que consegue uns renders muito bem conseguidos. Apesar de por vezes alguns renders não passarem de conceitos baseados em ideias, ou criações de fãs. Não podemos claro dizer com toda a certeza que este é o design provável, do LG V30 ou que não o é. Mas o certo é que este conceito em video do canal Concept Creator, vem coincidir com uma foto alegadamente divulgada, numa fuga de informação do suposto LG V30.

 

 

Como podem ver no vídeo acima, podemos ver o equipamento de todos os ângulos e conseguimos logo verificar a ausência do ecrã secundário que coincide com os rumores anteriores. Podemos ver também uma configuração de dupla câmara na traseira do equipamento, com flash LED e ainda o que parece ser um autofocus Laser. Temos ainda um sensor de impressões digitais, logo abaixo da dupla câmara. Este vídeo mostra o V30 escrito na parte traseira inferior, ou seja é diferente da fuga de informação anterior, que mostrava o logo da LG em vez de V30.

Concept Creator mostra como pode ser o futuro LG V30 3
LG V30 Concept Creator

Quanto a especificações, pouco ou nada sabemos no momento mas o equipamento fala-se que poderá ter um ecrã de 5.7 polegadas, com resolução Quad HD e um rácio de aspecto de 18:9. Este equipamento é esperado que saia com 6GB RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 835. Em termos de software deverá ter a nova IU da LG estreada no LG G6, com Android Nougat 7.1.1.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais