Android Geek
O maior site de Android em Português

Compilação oficial do HydrogenOS baseada no Android 8.0 Oreo para Oneplus 3T surge online [Download]

Uma vez que a atualização OTA do Android Oreo foi lançada para o OnePlus 3 em teste beta fechado, esperamos uma compilação para o OnePlus 3T e para o OnePlus 5. Mas, embora não haja novidades sobre atualizações similares para os dois últimos equipamentos da Oneplus, aqui temos um firmware do Android 8.0 Oreo para o OnePlus 3T. No entanto trata-se de uma ROM HydrogenOS, que é o que eles chamam de ROM chinesa, uma vez que fora da China a Oneplus usa a OxygenOS.

Uma vez que este é um firmware chinês, não o recomendamos para instalr em dispositivos OnePlus 3T vendidos fora da China que vêm com o OxygenOS. No entanto, a sua disponibilização é muito útil uma vez que os desenvolvedores podem usar os seus arquivos (aplicações, libs, etc.) e criar uma ROM personalizada para os OnePlus 3T com OxygenOS que funcionará bem. Nós achamos que eles poderão empacotar o Google Apps na ROM personalizada do Android 8.0, pois essas aplicações não acompanham o firmware chinês.

OnePlus 3T

No momento, não há tais ROMs disponíveis disponíveis. Então, pedimos aos nossos usuários que continuem assistindo esta página para tais ROMs, pois temos nossos olhos abertos para uma ROM desse tipo e traremos você aqui mesmo assim que estiver disponível. Dado que o firmware chinês Oreo vazou há apenas algumas horas, isso pode levar um pouco de tempo.

Mais uma vez, não recomendamos que os donos dos OnePlus 3T que tenham a OxygenOS instalado no seu telefone instalem este firmware. No entanto, se é um utilizador experiente e sabe bem como voltar à stock OxygenOS, pode fazê-lo, e para isso, esta aqui a página no XDA que ajuda a instalar este Android 8.0 chinês no seu OnePlus 3T.

Pode fazer download aqui da HydrogenOS baseada no Android 8.0 Oreo para o Oneplus 3T

Se experimentar não se esqueça de nos dar feedback.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link