Android Geek
O maior site de Android em Português

Como ouvir música no smartphone mesmo sem dados móveis

Nos anos 2000 costumávamos armazenar a nossa musica localmente, fosse num MP3 player ou em qualquer disco rígido, a maioria de nós já usa serviços de streaming e com isso temos bibliotecas de música sem limitações de espaço. Ter tantas músicas sempre disponíveis e prontas para serem ouvidas é um sonho tornado realidade, a menos que o utilizador não tenha internet e esteja longe de alguma rede WiFi.

Nos anos 2000 costumávamos armazenar a nossa musica localmente, fosse num MP3 player ou em qualquer disco rígido, a maioria de nós já usa serviços de streaming e com isso temos bibliotecas de música sem limitações de espaço.

Ter tantas músicas sempre disponíveis e prontas para serem ouvidas é um sonho tornado realidade, a menos que o utilizador não tenha internet e esteja longe de alguma rede WiFi. E isso acontece mais do que gostaríamos.

Sem dados = sem música? Não é bem assim

Seja porque querem poupar os vossos dados, ou porque já não têm dados para gastar. Ou até mesmo se estiverem numa área com fraca ou inexistente cobertura de rede. Nem sempre conseguimos usar os nossos serviços de streaming da forma ideal. Aí é que entram ao barulho as maravilhas do offline.

 

Solução Grátis

Sem contar com os conversores de música MP3 para as plataformas de streaming, encontramos os seguintes.

Musicall

Esta ferramenta inclui toda a música do YouTube então é grátis. Permite seleccionar a qualidade da música em streaming bem como a qualidade para ouvir off-line. Além disso, permite escolher a pasta de armazenamento para evitar sobrecarregar a memória interna do nosso dispositivo.

Para: Android

Microsoft Groove

Este aplicação permite que o utilizador escute a música que compra, mas também a música que o utilizador envie para a sua conta do One Drive. O Groove estudará os seus hábitos e gostos musicais e colocará à sua disposição diferentes playlists.

Para: iOS e Android

Soluções Pagas

O conhecido e confiável.

Apple Music

A plataforma com a mais extensa biblioteca, além de ter a exclusividade de alguns artistas como Tool ou Taylor Swift.

Apple Music
Apple Music
Developer: Apple Inc.
Price: Free
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot
  • Apple Music Screenshot

Para: iOS e Android

Spotify

Por uma pequena taxa, esta aplicação permite que o utilizador ouça músicas em qualquer dispositivo (smartphone ou tablet) com a opção de armazéns-las off-line para ouvir quando não temos uma conexão disponível.

Para: iOS e Android

YouTube Music

Ele vem com a assinatura do YouTube Premium, portanto, além da música, o utilizador terá o YouTube sem anúncios e conteúdo YouTube Originals.

Para: iOS e Android

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais