Android Geek
O maior site de Android em Português

Como fazer root no OnePlus 7T Pro com Magisk?

Como nos modelos antecessores, os programadores das ccomunidades começaram imediatamente o desenvolvimento sobre o dispositivo e até lançaram o Magisk para o OnePlus 7T Pro.

A OnePlus é conhecida por smartphones premium acessíveis. A empresa lançou um novo OnePlus 7T Pro há apenas algumas semanas com o Snapdragon 855+ integrado e todos os novos módulos de câmara.

Como nos modelos antecessores, os programadores das ccomunidades começaram imediatamente o desenvolvimento sobre o dispositivo e até lançaram o Magisk para o OnePlus 7T Pro. Além disso, os programadores também introduziram uma ferramenta de instalação One-click Auto Magisk para o recém-lançado smartphone. Esta pode ser uma excelente notícia para os utilizadores que desejam fazer o root do OnePlus 7T Pro com Magisk sem precisarem de todos os detalhes técnicos.

 

Como fazer root no OnePlus 7T Pro com Magisk? 1

A OnePlus é conhecida pela sua política aberta de suporte ao ROOT. A empresa não anula a garantia se o utilizador fizer root no dispositivo, mas qualquer dano causado ao dispositivo pelo root não é coberto pela garantia. A OnePlus abriu assim o caminho para o desenvolvimento de terceiros, muitos utilizadores do OnePlus estão ansiosos para fazer root nos dispositivos para ter os privilégios práticos de um dispositivo com ROOT.

Vantagens do ROOT

É um privilégio de administrador no sistema Android baseado em Linux  que permite ter acesso root às partições. Ele permite que os utilizadores sejam owners de todas as aplicações e códigos presentes no sistema. Além de muitas vantagens, existemttambém algumas desvantagens.

Compilámos uma lista de vantagens de ter root, se usarem os Mods, frameworks, Aplicações correctos.

  • Automação
  • Capacidade de instalar MODs de terceiros
  • Suporte para Frameworks
  • Backups completos do telefone
  • Remover Bloatware
  • Sistema de ajustes personalizados
  • Capacidade de instalar ROMs e kernels personalizados
  • CPU de overclock
  • Possibilidade de Melhorar a eficiência da bateria
  • Aumento de desempenho
  • Bloquear anúncios
  • Desbloquear recursos ocultos

OnePlus 7T Pro Especificações

O smartphone vem com um Snapdragon 855 Plus chipset equipado a uma GPU Adreno 640 e 8GB de RAM. Ele possui um ecrã capacitivo Fluid AMOLED de 90Hz e 6,55 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels e uma proporção de 20: 9. Este ecrã vem protegido com o Corning Gorilla Glass 5. O OnePlus 7T Pro vem em duas variantes de armazenamento diferentes: 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento interno.

No departamento de câmaras, o OnePlus 7T Pro possui um módulo de câmara tripla com um sensor primário de 48 megapixels, uma lente telefoto de 12 megapixels e outra lente ultra-wide de 16 megapixels. Na frente, há um sensor de 16 megapixels para selfies e videochamadas. Infelizmente, não há fone de ouvido e os utilizadores precisam contentar-se com a saída USB tipo C.

Em termos de conectividade, há suporte para WiFi, Bluetooth 5.0, GPS, NFC, Rádio e USB 3.1 Tipo-C. Temos ainda um sensor de impressão digital no ecrã para uma autenticação sem falhas. Uma bateria Li-Po não removível de 3800 mAh com um carregamento de 30W. Está disponível em duas cores diferentes: Frosted Silver e Glacier Blue.

Nota: O instalador Magisk fará o root no OnePlus 7T Pro. O AndroidGeek não se responsabiliza de forma alguma por danos aos dados e ao telefone. A ferramenta está a funcionar totalmente para o OnePlus 7T Pro, mas o autor não tem certeza sobre o OnePlus 7T.

Pré-requisitos:

  • Verifique se o Bootloader do OnePlus 7T Pro está desbloqueado.
  • Ativar modo de programador em Configurações> Sobre o telefone> e toque em "Número da versão" 7 vezes.
  • Ativar modo de depuração nas Configurações> Opção do programador> Ativar depuração USB.
  • Fazer o download e Instalar Java Runtime no seu PC com Windows.
  • Mantenha a bateria 60% carregada.
  • Certifique-se de fazer backup dos dados importantes na nuvem ou em qualquer suporte externo.
  • Download do arquivo zip Magisk AutoInstall de aqui.

Etapas para instalar o Magisk no OnePlus 7T Pro com a Ferramenta AutoInstall

É sempre recomendável ler e executar as etapas a seguir com cuidado. Qualquer execução incorreta pode levar à perda de dados. A ferramenta foi projetada para funcionar com qualquer versão de firmware baseada no OxygenOS ou no H2OS. O

  1. Assegure-se de ter ativado a depuração USB e o ter o Java Ambient instalado no seu PC.
  2. Após instalar o Java, o utilizador pode abrir o arquivo MagiskInstaller_hotdog_20191111.jar  e seguir estes Comandos.

 

java -jar MagiskInstaller_hotdog_20191111.jar
  1. Já está! O smartphone será reiniciado depois de flashar o Magisk.

A ferramenta Magis AutoInstall para o OnePlus 7 Pro eliminou a necessidade de executar várias etapas. É uma ferramenta simples para ter acesso root no seu smartphone.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais