Android Geek
O maior site de Android em Português

Como desativar o contador de passos num Huawei?

Um dos exemplos é o contador de passos, também chamado de pedómetro.

Os Dispositivos inteligentes fazem as delícias dos entusiastas há vários anos, onde se incluem Wearables que monitorizam uma série de dados dedicados condição de física.

Huawei Watch GT2 Porsche Design

Um dos exemplos é o contador de passos, também chamado de pedómetro. A Huawei obviamente disponibiliza esse recurso nos seus equipamentos, mas nem todos podem querer ser confrontados com a sua inércia. Em alguns dispositivos, a informação deste contador é mostrada no ecrã inicial.

Huawei Watch GT 2 Pro

Para muitas pessoas este recurso pode ser útil, mas para alguns é apenas mais informação que não desejam ter, e um dispêndio de bateria que podem usar em outras aplicações.

Vamos mostrar como desligar esse recurso no smartphone e remover o contador do ecrã inicial. Fazer isso é muito fácil e qualquer pessoa pode fazê-lo ao seguir estas instruções.

Desativar contador de passos Huawei no ecrã inicial

Se não se importam se esta opção está ativada ou querem guardar as informações, mas não gostam que elas estejam constantemente no ecrã inicial, devem seguir os passos abaixo:

  1. No vosso dispositivo Huawei,  devem entrar na aplicação Huawei Saúde .
  2. Agora, devem procurar a secção "Gestão de Notificações" na aplicação saúde
  3. Aqui devem procurar a opção “Mostrar contador de passos”, desligar o interruptor nesta opção e o telefone não mostrará mais o contador de passos no ecrã de bloqueio. Se quiserem ligá-lo novamente algures, devem entrar nesta secção e reverter a alteração.
Relacionado:  Próximo ecrã MateView da Huawei terá resolução mínima de 3000: 2000 e taxa de atualização de 90 Hz ou superior
Como desativar o contador de passos num Huawei? 1 Como desativar o contador de passos num Huawei? 2

 

E já está. Seguindo os passos acima conseguem desligar por completo a contabilização de passos pelo vosso Huawei, ou apenas retirar esta informação do ecrã de bloqueio.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!