Começou a contagem decrescente para a chegada do Super Mario Run ao Android

Finalmente a espera está a terminar. Depois de largos meses de ansiedade e espera, eis que a Nintendo confirma a data de chegada do Super Mario Run ao Android. Utilizando a sua conta na rede social Twitter a Nintendo afirma que a espera está a terminar, e que o tão aguardado jogo chega finalmente ao Android, no próximo dia 23 de março.

Tal como no sistema iOS, o jogo poderá ser instalado gratuitamente, mas não terá todas as fases abertas. Para as disponibilizar os utilizadores terão de pagar um valor que ainda não foi revelado. Se a Nintendo decidir cobrar o mesmo que cobra no iOS, então para libertar todas as fases, e ver-se livre da publicidade no jogo, teremos que pagar US$ 10.

O Super Mario Run já foi instalado mais de 78 milhões de vezes no iOS, mas apenas 5% dos utilizadores dessa plataforma pagaram os $10 para obter o jogo completo. A escolha da Nintendo pelo formato freemium também rendeu uma enxurrada de duras críticas dos utilizadores, que atribuíram notas negativas ao jogo na App Store. Entre as principais queixas estavam o fato de a Nintendo deixar claro que o jogo grátis na verdade se tratava de uma espécie de demo e o preço cobrado ser demasiado caro para os padrões de jogos mobile.

Relacionado:  Lenovo Legion Phone Duel com 12 GB de RAM e Snapdragon 865 está a 399€

Por isso vamos ver se a Nintendo quer continuar a receber criticas, ou se vai baixar o valor do jogo para os fãs do Android.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!