Android Geek
O maior site de Android em Português

Começam as reservas do Vivo Z5x; Imagens oficiais e quatro variantes confirmadas

Foi recentemente descoberto no Geekbench algumas especificações-chave. A partir de hoje, o fabricante chinês está a receber as reservas do smartphone. A lista Jingdong Mall do Vivo Z5x contém os renders oficiais do telefone. A informação também confirmou que chegará em quatro variantes.

 

O smartphone Vivo Z5x está agendado para ser lançado a 24 de maio. Algumas fotos reais do telefone que apareceram recentemente revelaram que será o primeiro telefone da empresa com ecrã Hole-Punch. Foi recentemente descoberto no Geekbench algumas especificações-chave. A partir de hoje, o fabricante chinês está a receber as reservas do smartphone. A lista Jingdong Mall do Vivo Z5x contém os renders oficiais do telefone. A informação também confirmou que chegará em quatro variantes.

As imagens do Vivo Z5x revelam que o seu ecrã será equipado com um pequeno orifício para a câmara frontal no canto superior esquerdo. O ecrã é cercada por molduras super finas.

A parte traseira do telefone possui uma configuração de câmara tripla vertical em conjunto com um flash LED. Um scanner de impressão digital também está disponível na parte traseira do dispositivo. A extremidade esquerda do telefone possui uma tecla para aceder ao Assistente Virtual Jovi AI. O botão de volume e a tecla ligar / desligar estão disponíveis no lado direito do telefone. A informação JD do smartphone revela que será lançado nas opções de cores Extreme Night Black e Phantom Black.

O preço de $ 9999 para o Vivo Z5x na informação do JD é apenas um espaço reservado. Não há informações sobre o preço real do telefone. O smartphone será lançado em quatro modelos na China, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Informações anteriores revelaram que o Vivo Z5x chegará com um painel LCD IPS de 6,53 polegadas com resolução HD +. A informação do Geekbench do telefone revelou que será alimentado por chipset Snapdragon 710 e ele virá carregado com o mais recente Android 9 Pie. O aparelho incluirá uma bateria de 5.000mAh. Foi encontrado através da certificação 3C do telefone que irá suportar o carregamento rápido de 18W.

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais