Android Geek
O maior site de Android em Português

Combinação de iPhone X e Huawei mate 10 pro, OUKITEL U18 será lançado na próxima semana

Desde o lançamento do iPhone X, a sua definição única de exibição completa atraiu a atenção de muitos utilizadores e uma discussão quente. Com um design superior de "entalhe" e margens mais estreitas, todo o ecrã é impressionante. Muitos fabricantes tentaram avançar com esta tecnologia, mas ninguém a conseguiu entregar até agora. Mas agora, o fabricante chinês OUKITEL está a anunciar que o seu mais recente telefone inteligente OUKITEL U18, que se assemelha ao iPhone X, está prestes a ser lançado.

O OUKITEL U18 apresenta um ecrã de 5,8 polegadas  com proporção 21: 9 e resolução 1512x720. Semelhante ao iPhone X, no meio superior do U18, a câmara frontal,  e os sensores P / G / L, na parte superior esquerda, é exibida a hora do sistema, enquanto o cartão SIM, o wifi e o sinal da bateria são mostrados no lado superior direito . No entanto, na capa posterior, o OUKITEL U18 é totalmente diferente do iPhone X. Parece mais o Huawei Mate 10 Pro. A capa traseira tem curvatura 3D para se adaptar melhor na mão humana e pintada com tinta de borracha para ficar confortável na mão

Sobre as especificações, o OUKITEL U18 será alimentado pelo chipset MediaTek MT6750T Cortex A53 octa-core 1.5Ghz. Também receberá 4 GB de RAM e ROM de 64 GB com memória expansível de 64 GB. Se estão preocupados  com a vida útil da bateria, então o U18 não vos vai deixar ficar mal. Vai trazer 4000mAh de bateria, suportando assim longos periodos de utilização.

Para garantir uma entrega rápida do U18, a OUKITEL vai colocar o Android 7.0 neste dispositivo, mas considerará a atualização para o Android 8 quando Oreo estiver estável o suficiente para ser distribuido para este modelo. Como todos os outros dispositivos OUKITEL, o U18 suportará o modo de espera dupla dualSIM, podem inserir 2 nano SIM ou 1 nano SIM com 1 cartão TF.

O OUKITEL U18 iniciará o pré-lançamento global na próxima segunda-feira, que é 29 de janeiro. De acordo com a OUKITEL, o preço de venda do U18 será de cerca de US $ 180. Durante a pré-venda, a OUKITEL cooperará com várias lojas on-line para realizar a primeira venda global com um preço surpreendente.

Gostam desta combinação de iPhone X e Huawei Mate 10 pro? Comentem abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais