Cofundador da Bitsight escolhe Lisboa para liderar EMEA

A empresa tem actualmente mais de 600 clientes na região EMEA, onde a Receita Recorrente Anual (ARR) cresceu 40% em 2021. E com boas razões!

BitSight, a empresa que estabelece o padrão para as classificações de segurança, anunciou hoje que o seu co-fundador, Stephen Boyer, se deslocará para Lisboa, Portugal – a localização da sua sede na EMEA – e supervisionará o crescimento da BitSight, uma vez que a empresa continua a expandir-se e a investir fortemente na região. Boyer continuará a desempenhar o papel de Chief Technology Officer e também fará parceria com a equipa de go-to-market na construção de uma estratégia a longo prazo para a região EMEA da BitSight, a fim de satisfazer a crescente procura global de soluções de análise de dados e classificações de segurança da BitSight.

A empresa tem actualmente mais de 600 clientes na região EMEA, onde a Receita Recorrente Anual (ARR) cresceu 40% em 2021. E com boas razões! BitSight é o único fornecedor que pode fornecer Classificações de Segurança em tempo real para organizações de todas as dimensões. Como líder da indústria, a BitSight conta com a confiança de algumas das organizações mais conscientes da segurança do mundo, incluindo 7 dos 10 maiores bancos do mundo, 5 dos 10 maiores prestadores de cuidados de saúde do mundo, e 20 das 25 maiores empresas de telecomunicações a nível mundial.

 

O Stephen é um pioneiro na indústria da cibersegurança e estamos entusiasmados com o fato de ele trazer o seu conhecimento técnico e de mercado numa altura em que expandimos os nossos negócios globais na EMEA”, disse Stephen Harvey, CEO da BitSight. “A BitSight está a transformar a forma como as organizações medem e gerem o ciber-risco para que se possam envolver com mais confiança na economia digital. Stephen será fundamental no reforço e liderança das equipas da EMEA para que possam disponibilizar novas capacidades de análise e quantificação de risco aos nossos clientes. Parabéns a Stephen por esta incrível oportunidade; estamos entusiasmados com o futuro e otimistas quanto ao nosso crescimento estável e contínuo na EMEA“.

Cofundador da Bitsight escolhe Lisboa para liderar EMEA 1

Boyer é considerado um especialista em segurança e tem muitas patentes sob o seu nome na área da segurança. Ele fala frequentemente em eventos de segurança e tem sido citado nos meios de comunicação social sobre o tema. É também presidente do Comité Federal de Supervisão da União de Crédito no MIT, onde é membro do comité há 18 anos. Esta experiência dá-lhe uma visão valiosa das necessidades de segurança das cooperativas de crédito e outras instituições financeiras.

Boyer tem um currículo longo e impressionante quando se trata do seu trabalho nas áreas de segurança e risco. É o inventor de 12 patentes publicadas no United States Patent and Trademark Office, e é um orador frequente em eventos de segurança, risco e seguros. Tem sido citado em numerosas publicações comerciais e industriais, e também tem aparições na televisão no seu currículo. É Presidente do Comité Federal de Supervisão da União de Crédito no MIT, onde é membro do comité há 18 anos.

 

Estou entusiasmado por assumir este novo papel durante este emocionante período de crescimento e aceleração global do BitSight“, disse Stephen Boyer. “A BitSight definiu a fasquia ao antecipar e liderar a evolução da quantificação da cibersegurança e da gestão do risco em novos mercados e indústrias. Temos uma história de inovação, fomos pioneiros e lideramos o mercado desde a nossa fundação. As nossas equipas estão em constante evolução e procuram oportunidades de expandir as nossas capacidades analíticas e de quantificação de risco para melhor servir os nossos clientes e transformar a forma como o mercado global mede, quantifica, e gere o ciber-risco“.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!