Android Geek
O maior site de Android em Português

CoD Mobile: Modo Zombies chega a 22 de novembro

Para manter a sua massa de jogadores, a equipa do Call of Duty Mobile confirmou a data de chegada do Modo Zombie a 22 de novembro.

O Call of Duty Mobile (CoD Mobile) percorreu um longo caminho num curto período de tempo e alcançou marcos que a maioria dos jogos não realiza durante toda a vida útil. Atualmente, ele enfrenta o PUBG Mobile, outro jogo publicado pela Tencent Games do mesmo género. Para manter a sua massa de jogadores, a equipa do Call of Duty Mobile confirmou a data de chegada do Modo Zombie a 22 de novembro.

The CoD Mobile conta oficial do Twitter publicou uma imagem teaser que mostra um jogador a, disparar contra Zombies. Ao olhar para o teaser, o utilizador pode perceber que o período do evento é noturno com um edifício de celeiro com dois andares ao fundo. Mais tarde, a mesma conta publicou outro vídeo teaser em loop, a confirmar a chegada do Zombie Mode previsto para 22 de novembro.

É interessante notar que os programadores por trás do CoD Mobile estão a trazer o Zombie Mode para o jogo no seu segundo mês. Para referência demorou um ano para o PUBG Mobile adicionar o mesmo modo de jogo. Outra coisa fascinante é que o Zombie Mode faz parte do Call of Duty Mobile desde o estágio beta, mas a opção foi adiada.

Estão prontos para um banho de sangue de Zombie?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais