Chromecast com Google TV é atualizado com certificação HDR10 +

O Chromecast com Google TV está melhor do que nunca com uma aplicação dedicada.

O Chromecast com Google TV está melhor do que nunca com uma aplicação dedicada.

Se existe um acessório imprescindível para as nossas televisões, mesmo que sejam inteligentes, é o dongle Chromecast com Google TV que hoje foi atualizado com Certificado HDR10 +.

O Chromecast com Google TV está melhor do que nunca com uma aplicação dedicada.

Chromecast com Google TV já com HDR10 +

Esta semana o Chromecast com Google TV recebeu certificação HDR10 + acompanhado pelo Roku Express +.

Chromecast com Google TV é atualizado com certificação HDR10 + 1

Dos serviços que temos por estas bandas em Portugal podemos usar este HDR10+ no Amazon Prime Vídeo. De momento nem todos os serviços proporcionam compatibilidade com HDR10 +,  ainda levará algum tempo antes de podermos aproveitar esta novidade.

Para o Google é um grande avanço, visto que com o número crescente de empresas que estão a adoptar o HDR10 +, um equipamento como o Chromecast com Google TV era obrigado a acompanhar.

O Play Filmes oferece suporte para HDR10 +. Vamos esperar pelo futuro para conhecer as aplicações que oferecerá suporte para HDR10 + em Chromecast com Google TV.

Relacionado:  Samsung embaraça câmaras do iPhone 12 Pro Max em novos anúncios de TV

Esta é sem dúvida uma ótima notícia para os utilizadores que já possuem este dongle que permite reproduzir conteúdo em 4K através do Google TV e gerir todas as plataformas instaladas através do seu controlo remoto.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!