Chipsets da gama completa da Nokia para 2017 revelados

Uma nova fuga de informação dá-nos a lista de chipsets que a Nokia usará nos seus dispositivos Android este ano. A marca HMD possui três intermediários no mercado,  dois deles empregando o Snapdragon 430 e um menos emocionante MediaTek MT6737. Mas isso vai melhorar, como podem ver abaixo.

Corroborando rumores anteriores,  o próximo Nokia 7 usará um Snapdragon 630 e o Nokia 8 usará um Snapdragon 660, enquanto o Nokia 9 obtém o topo de linha Snapdragon 835.

Esta informação também mostra um dispositivo totalmente novo, embora dificilmente vá impressionar os utilizadores avançados. O Nokia 2 será a oferta mais barata de smartphones da empresa e irá ser alimentado por  um Snapdragon 212.

Parece que a Nokia terá sabores para todos os gostos,  assim que a HMD anunciar a sua programação completa para 2017. Isto aliado à parceria com a Zeiss tudo aponta para que venham aí excelentes novidades. Bem vinda de volta Nokia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Galaxy S22 é o próximo pequeno grande telefone da Samsung
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!