Android Geek
O maior site de Android em Português

Certificação da ANATEL revela que o Motorola One Vision receberá uma bateria de 3500mAh

De acordo com a autoridade, o próximo Motorola One Vision virá equipado com uma bateria de 3500MAH / 3290mAh com suporte para carregamento rápido, o que se alinha com o que nós sabemos dos documentos de certificação da FCC. A ANATEL provou ser uma boa fonte de informações sobre as capacidades das baterias de smartphones não lançados.

A Motorola, propriedade da Lenovo, aparentemente está a preparar-se para lançar um novo Smartphone Android One, embora nenhuma declaração oficial ou convite tenha sido divulgada, as frequentes fugas de informação de um telefone Motorola chamado Motorola One Vision são uma indicação de que a data de lançamento não está muito distante. O dispositivo foi recentemente certificado pela FCC nos estados, e agora temos relatos de que outro passo de pré-lançamento foi completado ,depois do órgão regulador brasileiro de telecomunicações, Anatel, conceder a certificação.

Certificação da ANATEL revela que o Motorola One Vision receberá uma bateria de 3500mAh 1

De acordo com a autoridade, o próximo Motorola One Vision virá equipado com uma bateria de 3500MAH / 3290mAh com suporte para carregamento rápido, o que se alinha com o que nós sabemos dos documentos de certificação da FCC.

A ANATEL provou ser uma boa fonte de informações sobre as capacidades das baterias de smartphones não lançados. Revelou as capacidades de bateria do Galaxy S9 do ano passado, o S10, e até mesmo a recentemente lançada linha Moto G7, apesar de ainda haver uma possibilidade de a agência brasileira estar errada neste caso, mas pode não ser o caso dado que a sua informação corrobora a da FCC.

Certificação da ANATEL revela que o Motorola One Vision receberá uma bateria de 3500mAh 2

O Motorola One Vision, será o primeiro smartphone da empresa com o chipset Exynos - precisamente o Exynos 9610 SoC juntamente com modelos de 3 ou 4 GB de RAM com 32, 64 ou 128 GB de armazenamento. Há uma boa possibilidade de o dispositivo também ter uma variante com 6 GB de RAM, conforme sugerido pelo Geekbench, embora não possamos apostar dinheiro nisso.

Informações não confirmadas dizem que o dispositivo deve ter um ecrã 21: 9 com uma câmara selfie num buraco no ecrã e uma configuração de câmara dupla na parte traseira, que consiste de um sensor principal de 48MP com “Long Exposure” e “Video 3D HDR”.

Esperamos que o Motorola One Vision seja comercializado como o Motorola P40 na China, embora atualmente não haja dados concretos de evidências que apontem para mais detalhes do dispositivo, os preços e a data de lançamento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais