Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Huawei confiante de que venderá 20 milhões de aparelhos Mate 30

Além disso, Yu acredita que o Huawei Mate 30 pode chegar a mais de 30 milhões de unidades vendidas. Aqui está o que Yu disse sobre as vendas globais e a proibição nos EUA

O Huawei Mate 30,como previsto, está a ser lançado sem uma licença oficial do Google devido à proibição comercial dos EUA que colocou a Huawei numa lista negra, impedindo as empresas americanas de fazer negócios com a empresa chinesa.

CEO da Huawei confiante de que venderá 20 milhões de aparelhos Mate 30 1

China pode ser uma ajuda preciosa ao Mate 30

Após o evento, o CEO da Huawei, Richard Yu, disse ao Android Authority

“Acho que essa proibição influenciará as vendas da China. Mas ainda assim, as vendas na China aumentarão muito porque este é o FlagShip 5G mais competitivo do mundo. ”

Embora a Huawei espere que as vendas globais caiam, espera um forte crescimento no seu mercado doméstico na China.

Huawei Mate 30. As expectativas são altas

Além disso, Yu acredita que o Huawei Mate 30 pode chegar a mais de 30 milhões de unidades vendidas. Aqui está o que Yu disse sobre as vendas globais e a proibição nos EUA, que levou o Google a revogar a licença de certificação Android da Huawei para executar aplicações do Google.

Desde a proibição de maio, as nossas vendas caíram, mas agora estão a recuperar muito rapidamente, os consumidores adoram nossos produtos. Acredito que podemos vender mais de 20 milhões com a série Mate 30. - Richard Yu, CEO da Huawei

Não há como negar que a proibição dos EUA afetou as vendas em todo o mundo, mas o facto é que a Huawei tem aumentado a sua participação de mercado na China e no segundo trimestre foi a mais alta de qualquer fabricante na China nos últimos oito anos, de acordo com a Canalys em maio.

CEO da Huawei confiante de que venderá 20 milhões de aparelhos Mate 30 2

A Huawei ainda não revelou quando planeia lançar os dispositivos Mate 30 em mercados fora da China, mas prevemos que a maioria desses 20 milhões de unidades esperadas será de vendas na China.

A Huawei mostrou imensa positividade e perseverança, apesar da proibição dos EUA. Ainda que,os seuw P30 e Mate 20 tenham vendido muito bem nos mercados globais.

Como mencionado na entrevista após o evento de imprensa, se as coisas mudarem com a proibição, a Huawei poderá restabelecer os serviços do Google da noite para o dia.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais